Prefeito Valmir Mariano é homenageado pela OAB Pará

Continua depois da publicidade

image_previewdsfffffffffffffffNesta quarta-feira (10), o prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano, compareceu ao auditório do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em Belém, durante a abertura da IV Conferência dos Advogados do Estado do Pará, à convite do presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, para receber o prêmio Ordem do Mérito Advocatício.

A honraria é concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a personalidades que tenham se destacado por suas atividades e contribuições em defesa da advocacia, da justiça, dos direitos humanos, do estado democrático de direito da Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente no Pará.

Ao ser perguntado sobre a premiação que recebera da OAB, Valmir Mariano, agradeceu a honraria e exaltou o prestígio da instituição. “É gratificante o reconhecimento para nós que somos do interior do estado e vindo de uma entidade com tanta respeitabilidade como a OAB então é uma satisfação enorme. Sem dúvida, um dos maiores prêmios que já recebi” reconheceu.

A Conferência

A cada três anos a Ordem dos Advogados do Brasil realiza, por força regimentar, um grande encontro com todos os advogados, bacharéis, estagiários inscritos em seus quadros e acadêmicos de direito para discutir teses e diretrizes de atuação para os três anos seguintes.

Na Conferência dos Advogados do Estado do Pará, que este ano acontece de 10 a 12 deste mês, são trocadas experiências jurídicas e acontecem palestras, mini cursos, workshops, oficinas, bem como temas relevantes para os advogados e, consequentemente, para a cidadania e para toda a sociedade são discutidos.

Fonte : Ascom

7 comentários em “Prefeito Valmir Mariano é homenageado pela OAB Pará

  1. Observador Responder

    Depois do episódio da PF onde este procurador escondeu e evitou a oitivas do delegado seus dias estão contados !
    Para o prefeito seu encanto acabou !
    Sua república irá perder um inquilino !

  2. Zezão Responder

    Cade a OAB de Parauapebas junto como o Sol do Carajás. Valmir da fazendo um bom trabalho. e os contras os acostumados a receber, da epoca do PT ficam metendo o PAU.

  3. JR empresário Responder

    Eu acho que a batata quente do Dr Marcone está assando !
    Depois de sua atuação junto a diligência realizadas pela PF no município o velhote enxergou sua competência e destreza !

Deixe seu comentário

Posts relacionados