Cavalgada de Parauapebas e a música de Glayson Tardelli são destaques do Conexão Rural deste domingo

Continua depois da publicidade

A grande cavalgada promovida pelo Sindicato Rural de Parauapebas (PA) no último sábado (23) é o destaque do Conexão Rural deste domingo às 9hs da manhã na RBATV, Band, canal 30 e no mesmo horário, também no domingo, no SBT, canal 5, de Canaã dos Carajás (PA).

cavalgada 3

O apresentador Lima Rodrigues entrevista o presidente do Siproduz, Luciano Sartório, diretores do sindicato, os secretários de Produção Rural, Horácio Martins, e de Cultura, Fernando Veras; os representantes das comitivas vencedoras, entre outras pessoas. O programa mostrará em dois blocos detalhes da cavalgada, incluindo o mega churrasco realizado no Mangueiral do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto e a música de Léo Bruno.

O Conexão Rural traz ainda uma entrevista e a música de Glayson Tardelli, um jovem cantor de Imperatriz (MA) radicado já há dez anos em Parauapebas. Ele fala da sua trajetória musical e canta MPB e modão sertanejo.

3 comentários em “Cavalgada de Parauapebas e a música de Glayson Tardelli são destaques do Conexão Rural deste domingo

  1. Cidadão de bem Responder

    Continuo com a mesma opinião. Acho ridiculo esse tipo de evento numa cidade como Parauapebas, onde prejudica o trafego, as ruas ficam imundas de lixo deixado por esse povinho horroroso e mal educado. Essa porcaria de cavalgada deveria ser lá nos matos, onde nunca deveria ter saído.

  2. Senna Responder

    ‘Observador’ deves ficar furioso com os que querem voltar ao governo do Estado para subtraírem o erário, não contra Jatene que honra o mandato com muito trabalho em todo Estado… O que falta é representante na Assembléia Legislativa para que Parauapebas e a região recebam mais obras do governo estadual. Te dou uma sugestão, desses que tenho visto o melhor é ZÉ RINALDO – 45045.

  3. observador atento Responder

    Sera que o lima rodrigues vai mostrar a palhacada que o prefeito e o governador fizeram….. atrasando as comitivas com aquele palanque que a prefeitura montou na entranda da rua do comercio… pois essa palhacada tirou o brilho da cavalgada, e nos fomos prejudicados por essa politicagem barata… queria se amostrar governador munte no lombo de um cavalo e faca como nos fizemos…. nunca pisou os pes na nossa festa e do por que e ano eleitoral veio aqui…. quer enganar quem mesmo…. nao tem jeito governador seu tempo ja era, deveria ter vindo aqui mais vezes…..

Deixe seu comentário

Posts relacionados