Pesquisa Eleitoral: Doxa aponta pequena vantagem de Jatene (PSDB) na RMB

Continua depois da publicidade

A disputa para o Governo do Estado do Pará na Região Metropolitana de Belém (RMB) está acirrada.

image

Na pergunta espontânea, em que não é apresentado o nome dos candidatos, o atual Governador Simão Jatene (PSDB) obteve 32,8% e Helder Barbalho (PMDB) 30,4% das intenções de voto. Na pergunta estimulada Jatene sobe para 40,1% e Helder atinge 37,7%. Zé Carlos (PV) e Marco Carrera (Psol) tem 1,7%; Elton Braga (PRTB), 1% e Marco Antônio Nascimento (PCB), 0,5%; os brancos/nulos e indecisos somam 18,3%.

É o que detectou pesquisa de intenção de voto realizada pela Doxa na Região Metropolitana de Belém (RMB) , após o início dos programas eleitorais de rádio e televisão. A RMB representa 27% do total de eleitores do Pará, equivalendo a 1 milhão e 400 mil eleitores.

A pesquisa foi registrada no T.R.E sob o número PA-0005/2014. Foram entrevistados 1.200 eleitores, a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos do resultado final. Intervalo de confiança é de 95%. (Doxa)

2 comentários em “Pesquisa Eleitoral: Doxa aponta pequena vantagem de Jatene (PSDB) na RMB

  1. Sena Responder

    Essa pesquisa mostra indícios da tendência real do eleitorado… Como dizia o saudoso “Papudinho” pesquisa cada um faz”; queremos ver após os debates.
    Falar que o Jatene não faz nada é desconhecer a realidade paraense; o governo do PT deixou este Estado destroçado, Jatene e equipe trabalhou durante dois anos para colocar o Estado nos trilhos; as obras começaram a surgir… Todos sabemos que os gargalos estão visíveis, quem está satisfeito com a educação, com a saúde…
    Como dizem, Mensaleiros e aliBarbalhos juntos é demais; é caso de dizer, se um é ruim dois é um descalabro!

Deixe seu comentário

Posts relacionados