19 de agosto: no dia da fotografia, parabéns ao profissionais de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Em tempos de selfs tirados a todo minuto por celulares de última geração e em que todo mundo que possui um celular é meio que repórter fotográfico, homenageio ao titulares do ramo da fotografia em nosso município pelo Dia da Fotografia.

A imagem abaixo é do talentosíssimo Felipe Borges e retrata o entardecer de Parauapebas, uma cidade que não para.  Como é bonito ver um trabalho bem feito, que mostra a singela visão de um profissional.

Parauapebas - Por Felipe Borges

Parabéns Alex Palmer, Anderson Souza, Antônio Cícero, Biano Lima, Day Pereira, Irisvelton Silva, Jair Milks, Jhonatas Santos, Paulo Silva e Zinho Bento, por nos retratar tão bem as coisas de nossa cidade. Certamente esqueci algum profissional da área, à estes minhas desculpas e sintam-se, também, homenageados. Parabéns pelo excelente trabalho!

1 comentário em “19 de agosto: no dia da fotografia, parabéns ao profissionais de Parauapebas

  1. Felipe Borges Responder

    Ficamos lisonjeado em poder mostrar nossa querida Parauapebas para o mundo através de nossas lentes, hoje podemos dizer com toda certeza Parauapebas no quesito fotografia não perde pra ninguém. Obrigado Zé pela homenagem.

Deixe seu comentário

Posts relacionados