TRE-PA indefere mais três candidatos de Parauapebas

Continua depois da publicidade

O TRE-PA indeferiu os pedidos de registro de candidatura de Chico das Cortinas (PHS) e Adelson Fernandes (PSC), ambos disputariam uma vaga para deputado estadual.

Chico das Cortinas foi indeferido por não apresentar certificado de escolaridade. Adelson por falta de documentos. Ambos, assim como Claudio Almeida, que havia sido indeferido, já recorreram da decisão.

Também teve seu pedido de registro de candidatura a deputado federal indeferido o vereador Charles Borges (SDD).

Os demais candidatos de Parauapebas, com exceção do candidato Faisal Salmen (ainda não julgado), estão aptos a concorrerem.

2 comentários em “TRE-PA indefere mais três candidatos de Parauapebas

  1. Antonio da Silva Alexandrino Responder

    Acho a nossa justiça muito fraca porq até o momento que um candidato é indeferido era pra ele tirar todas as propagandas, e em minha cidade ai e que ele coloca, como o deputado estadual josé raimundo raimundo de oliveira ( o belo ) q sempre foi condenado e até hoje e candidato. acho isso uma vagabundagem da justiça acho q rola muito dinheiro para liberar a candidatura dos politicos sujos ( ta mostrando que ficha limpa não valeu nada!!!!!!!!!!)

  2. Senna Responder

    Às vezes o motivo é banal que leva a impugnação… Mas, o quem a justiça devia fazer era impugnar os verdadeiros enganadores do povo que emporcalham a política.

Deixe seu comentário

Posts relacionados