Vale abre mais de 300 vagas de trabalho no Pará

Continua depois da publicidade

Com início imediato, os postos são para Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Ourilândia do Norte

A Vale está com mais de 300 vagas abertas para Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Ourilândia do Norte. As oportunidades são para cargos técnicos, operacionais e de nível superior nas operações da empresa no sudeste do Pará, como Carajás, Mina do Azul, Sossego, Serra leste, Salobo e Onça Puma.

Os interessados precisam se cadastrar no site  www.vale.com/oportunidades. O processo seletivo ficará aberto até o preenchimento das vagas. Entre os benefícios, além do salário compatível com as práticas do mercado, os empregados terão direito a plano de saúde, previdência privada, auxílio-refeição e participação nos resultados da empresa, entre outros.

Para os cargos de nível técnico/operacional, estão abertas vagas de caldeireiro; eletricista; instrutor de operação de mina; lubrificador; mecânico; soldador; técnico de análise química; técnico de controle e processo; técnico de mina e geologia; técnico eletroeletrônico; técnico eletromecânico; técnico em automação; técnico de enfermagem do trabalho; técnico especializado de manutenção; técnico especializado de produção; técnico de manutenção; técnico de manutenção civil especializado; técnico mecânico; técnico de planejamento e programação de manutenção; técnico preditivo; técnico de segurança do trabalho; técnico de segurança empresarial e vulcanizador.

Já entre os cargos de nível superior, as vagas são para analista administrativo; analista de comunicação; analista de gestão de contratos; analista de meio ambiente; analista de recursos humanos; analista de relações com a comunidade; analista de segurança do trabalho; analista de suprimentos; analista operacional; engenheiro; geólogo; supervisor de mina e usina e supervisor de manutenção corretiva elétrica de alta tensão.

Cadastro pelo site

Os currículos cadastrados no site da Vale ficam registrados por período indeterminado. Como o sistema faz a busca por palavras-chave, é importante que os candidatos informem o maior número possível de dados, além de mantê-los sempre atualizados, garantindo assim mais chances de sucesso nas triagens dos processos seletivos.

A gerente de educação e recrutamento da empresa no Pará, Magda Damasceno, explica os benefícios do cadastro via site: “considerando o tamanho da Vale, precisamos trabalhar com sistemas que atendam a todo o país. Outra vantagem é que todo histórico do candidato fica registrado no site, além de ele mesmo poder acompanhar o seu processo”.

12 comentários em “Vale abre mais de 300 vagas de trabalho no Pará

  1. Francisco Jefferson Moreira de Sena Responder

    Sou motorista profissional, vejo aqui nesta empresa uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, poder obter novos conhecimentos e também uma realização de um sonho poder trabalhar em uma grande empresa de grande porte.

  2. marcele cardoso Responder

    a vale e uma empresa de grande valor industrial ,seria uma honra fazer parte da empresa.

    att,
    marcele cardoso

  3. jacylene de oliveira Responder

    Uma ótima oportunidade de conhecer a empresa vale e ,,,tirar essa impressão da empresa que e de monstra somente o lado perfeito da empresa , onde na verdade quem ta de fora também fica sabendo de seus erros de uma maneira não tao boa…

    • Juvenal Responder

      Jacylene, sua retórica evidencia a fragilidade dos argumentos que compõem sua percepção.

Deixe seu comentário

Posts relacionados