Impedida pela justiça eleitoral, Bernadete ten Caten lança filho a deputado estadual

Continua depois da publicidade

Dirceu Ten Caten

Com problemas na justiça eleitoral, a deputada estadual petista Bernadete ten Caten não concorrerá à reeleição em outubro próximo.

Porém, os ten Caten terão um representante concorrendo a um cargo na Alepa ano que vem. Bernadete, que se elegeu pela primeira vez em 2006 com mais de 36 mil votos, registrou seu filho Dirceu ten Caten para a disputa.

7 comentários em “Impedida pela justiça eleitoral, Bernadete ten Caten lança filho a deputado estadual

  1. agenor garcia Responder

    Caro Dudu,

    Pegou muito mal essa atitude da Bernadete de impor o filhote. O maridão disse que a Justiça estava implicando com ela devido a umas questões de menos importância. Ledo e Ivo engano. Abra o blog do Barata e vá para o ítem Bernadete e lá está, letra por letra, as implicações da Bernadete com a Justiça. Que ironia.Bons tempos aqueles em que o petistas eram procurados pela polícia da ditadura militar. Hoje, estão caçando os fichas sujas, os corruptos, aqueles que rasgaram a boa e antiga bandeira do PT dos tempos sindicais. Hoje, nem sinal daqueles bons tempos.
    Abraços,
    Agenor Garcia
    jornalista.

    • pelebreu Responder

      caro Agenor.
      O PT é um partido que se perdeu em sua própria “estória”,ha muito tempo rasgou a cartilha que ele próprio escreveu,discurso falido com o qual atingiu seus objetivos,o poder.
      hoje aquele esboço de partido,se transformou em uma quadrilha muito bem estruturada que dilapida a nação com a legitimidade conferida pelo voto da massa,o pior,pelo andar da carruagem,não vejo perspectiva a curto prazo para dá um basta…ta tudo dominado lá em cima e tudo comprado cá embaixo,vide bolsas esmolas.

  2. Paulo Responder

    Acho que o Dirceu ganha.
    A população pobre gosta daquela brincadeira (o mestre mandou).

  3. pelebreu Responder

    a boca deve ser boa,geralmente todo político encaminha seus familiares,se o trabalho fosse pesado,duvido que isso ocorresse.
    filho de ficha sujo o que é?
    sujismundinho?

Deixe seu comentário

Posts relacionados