Prefeitura entrega título de áreas para construção do Sesi e Senai

Continua depois da publicidade

Os títulos definitivos de posse de duas áreas medindo mais de 55 mil m2, em que serão construídas as estruturas para funcionamento do Sesi e Senai em Parauapebas, foram entregues na tarde desta quinta-feira (15), no gabinete do prefeito, pelo titular da pasta José de Fátima, ao diretor regional do Senai, Dário Lemos.

De posse do documento, o representante do Senai, instituição ligada ao sistema da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), informou que deve concluir os processos para iniciar a licitação ainda no segundo semestre deste ano. A obra, orçada em mais de 50 milhões de reais, deve ser concluída em dois anos, a partir da assinatura do contrato com a empresa construtora.

José de Fátima destacou durante a entrega que o governo municipal não mediu esforço para realização da parceria. “A construção do Sesi e Senai em Parauapebas é um anseio antigo tanto da classe empresarial quanto da população, e a cidade vai ganhar muito”, disse o chefe de gabinete.

“Parauapebas e os municípios adjacentes ganham com esse empreendimento o desenvolvimento da região, dos seus moradores e de suas empresas e indústrias. Uma cidade pujante, tendo um povo qualificado e preparado, pode evoluir muito, e o sistema Sesi e Senai contribuirá significativa com esse crescimento”, destacou Dário Lemos.

O Sesi disponibilizará na estrutura construída serviços ligados à educação, com a oferta de escola de ensino fundamental, saúde e lazer. Já o Senai oferecerá educação profissionalizante para mais de 1.400 alunos por mês, de acordo com o diretor regional.

1 comentário em “Prefeitura entrega título de áreas para construção do Sesi e Senai

  1. Senna Responder

    Para que saibam aí tem a influência do companheiro Zé Rinaldo como representante da FIEPA na região… Como já disse, Zé, além de articulado politicamente, é um cidadão que luta pelos interesses de Parauapebas e região, por isso está habilitado para merecidamente exercer o mandato de Deputado Estadual… Oxalá que o povo reconheça isso!

Deixe seu comentário

Posts relacionados