Concurso Público em Parauapebas

Segundo informações repassadas ao blogger por um funcionário da PMP ligado ao planejamento do Concurso Público Municipal que se realizará em dezembro, já foram aproximadamente 17.000 candidatos inscritos nas diversas áreas. Inscrições, apenas pelo site da Fadesp, poderão ser feitas até o dia 18 de novembro.

5 Responses to Concurso Público em Parauapebas

  1. paulo disse:

    Seria interessante saber o quantitativo de inscrições por estado no referido concurso e se possível por cidade para que possamos ter uma ideia do perfil dos concorrentes.

    Pelo andar da carruagem, acho que teremos aproximadamente 30 mil inscritos neste concurso, que na verdade está parecendo mais com um vestibular de concorridíssimo.

  2. Tec. Adm. PMP disse:

    Poxa Paulo, aí vc já quer demais, nem os concursos federais divulgam esse tipo de informação…
    Porém vale ressaltar que a maioria está se inscrevendo para 2 cargos, aux. e tec. adm.
    Acredito que terá 30 pessoas por vaga para cada cargo acima citado.

    É estudar muito…

  3. Anônimo disse:

    Camaradas estudem esqueçam os lugares podres do peba, infelizmente as vagas não são pra todo mundo mas aqules que estudarem irão conseguir. Vale lembrar que no concurso passado mais de 100 vagas não forma preenchidas por insuficiência de pontos.

  4. paulo lins disse:

    Tá certo Tec. Adm. PMP, é pedir muito mesmo! pois saberemos desses dados somente quando as inscrições finalizarem.
    Agora é estudar muito mesmo quem pretende fazer este concurso, pois se o moradores do Peba vacilarem, muitos de foram passaram no concurso, o que é normal.

  5. paulo lins disse:

    Dessa vez acredito que as vagas serão todas preenchidas, pois teremos um leque maior de concorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>