Semad realiza evento comemorativo às mulheres nesta sexta-feira, 28.

Continua depois da publicidade

As servidoras da Prefeitura de Parauapebas vão ter um dia especialmente para elas, com várias atividades de lazer, entretenimento, beleza, dicas de saúde e jogos nesta sexta-feira (28), de 8 às 14 horas. As ações fazem parte do “Mulher Servidora em Ação”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) em homenagem ao mês da mulher. Todas as servidoras estão convidadas para o evento que será realizado no Centro Administrativo da Prefeitura.

2 comentários em “Semad realiza evento comemorativo às mulheres nesta sexta-feira, 28.

  1. Aroldo Gomes Responder

    Essa secretaria está sendo tocada sem escrúpulos por esse troglodita do Wady, e tem mais sem nenhuma anuência do partido q ele participa. É ele e um grupo dele, acho q o PSDB deveria pegar o controle dessa secretaria.
    Vê aí Zé Rinaldo, vereador major, Valmir mimi vereador, ele está fazendo de bonzinho e levando todos na prefeitura no bico. Prestem atenção, falo Pq estou vendo algumas coisas aqui dentro.

  2. Anônimo Responder

    como que vai se não fui liberada do serviço. no tempo do darci pelo menos isso ele fazia. nos liberava pra comemorarmos nosso dia.

Deixe seu comentário

Posts relacionados