Zimmer receberá presidente Dilma em Marabá

Continua depois da publicidade

Milton Zimmer

O presidente estadual do PT e deputado Milton Zimmer, estará representando o PT para receber a presidenta Dilma Rousseff nesta quinta – feira, em Marabá, sudeste paraense. Na cidade, a presidenta vai realizar a entrega de 110 máquinas aos municípios com até 50 mil habitantes. Uma das maiores expectativas será sobre o anúncio do processo de licitação do derrocamento do Pedral do Loureço, para viabilizar a Hidrovia do Tocantins.

Fonte: Assessoria de comunicação do deputado Milton Zimmer

13 comentários em “Zimmer receberá presidente Dilma em Marabá

  1. ANONIMO Responder

    MEU XARA ANONIMO ESSA DILMA E DE UMA TAMANHA ICOMPETENCIA DIZ QUE IA TIRAR O BRASIL DA MISERIA SENDO QUE TEM CINQUENTA MILHOES DE BRASILEIROS QUE RECEBE O BOLSA MISERIA NAO PASSA DE UMA TRESLOUCADA CABEÇA CHEIA DE MERDA SOU DO PT MAS NAO SOU IPOCRITA OU CEGO.

  2. jr Responder

    esse Jader pensa que o povo e burro, pensando que foi ele que mediou a derrocagem do rio diretamente com a presidente. isso ela já ia fazer mesmo.cuidado com os barbalhos minha gente.

  3. Anonimo indignado Responder

    Ambos sem futuro!!! O Deputado Milton com quase 3,5 anos de mandato nao fez nada pela cidade nem pela região. E a presidentE Dilma tb, conseguiu em mais 3 anos de governo do PT (8 de Lula + 3 Dilma= 11 anos de PT) QUEBRAR o BRASIL, a inflação sobe discrepantemente, as Taxas de Juros% só aumentam, está apoiando o socialismo de Cuba com a FARSA do mais médicos, e financiando PORTO em CUBA com dinheiro nosso, do BNDES, isso é uma vergonha para nós BRASILEIROS que amamos nosso país e nossa cidade.

  4. Anônimo Responder

    E muita dor de cotelo desse povo… aguentem os melhores governos que esse pais ja teve…. viva o Lula, viva a Dilma e viva o PT…. vao ter que engolir mais 4 anooooooooossssss.

  5. ANONIMO Responder

    O CALDO DE PETECA MILTON VAI RECEBER A TRESLOUCADA DE UM NEURÔNIO SOLITÁRIO. MAIS UM DISCURSO QUE NINGUÉM ENTENDE. MAIS UM MONTE DE MENTIRAS DESLAVADAS E O BRASIL INDO PARA O BURACO.

  6. Anonimo Responder

    Como pode o Deputado Paraense que nao tem nada no seu mandato p contar… E o pior ainda um presidente de um Pais q nao tem vergonha inaugurar uma obra igual a eclusa de Tucurui para nada por q ate ontem nao serviu p nada NADA !!!!!! Ela mesma inaugurou essa obra em 2010 e depois de 3 anos de mandato q vim fazer festa c o lançamento de edital p concorrencia do derrocamento do pedral!!!!!!! Isso é uma vergonha o povo de Maraba nao devia nem deixar essa inresponsavel descer aqui……. Indignado

    • Pedro Responder

      Zé Dudu, uma dica…
      Não existe PRESIDENTA,,,, Se não, existiria ESTUDANTA, COMANDANTA e por aí em diante!!!

      • Zé Dudu Autor do postResponder

        Nunca usei presidentA em meus textos, caro Pedro. O texto mencionado é da assessoria do deputado MZ. Agradeço a atenção!

        • Antonino Brito Responder

          zé Dudu o PEDRO ta errado. A lei federal 2,749 de 1956, determina o uso oficial da forma feminina para designar cargos públicos ocupados por mulheres. o dicionario HOUAISS também usa o termo.

      • Mara Barcellos Responder

        Prezado Pedro, informo que o termo usado na nota jornalística que dá forma “a presidenta”, está correta, justamente pelo fato de integrar ao caso relacionado aos substantivos denominados comuns de dois.

        Portanto, podemos perfeitamente dizer: a presidenta.
        De acordo com o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, o substantivo pode ser usado de forma flexionada, permitindo dizer também a presidenta.

        Atenciosamente,

        Mara Barcellos
        Assessora de imprensa do deputado Milton Zimmer
        Jornalista Profissional – DRT/PA 1699
        Relações Públicas – Conrep/360
        Pós-graduanda em Comunicação Corporativa

  7. Filho de Parauapebas Responder

    Ambos sem futuro! O que o Deputado Milton, com todo respeito a sua pessoa, fez por Parauapebas e regiao em 3,5 anos de mandato??? E a Presidente Dilma 3,5 ano de mandato??? Nada tb, o Brasil está quebrado, inglaçao alta, economia sem crescimento, juros altos, e a presidente financiando porto em Cuba…tá tdo trocado!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados