Conceição do Araguaia: depois de três décadas de fidelidade Carlos Cavalcante deixa o PMDB e se filia ao PROS

Continua depois da publicidade

CVarlos CavalcanteDepois de mais de 30 anos militando e servindo o PMDB de Conceição do Araguaia, o médico Dr. Carlos Cavalcante deixou o partido, se queixando de falta de consideração à sua pessoa. Ele disse que pelo que fez nas últimas três décadas em defesa da legenda, merecia pelo menos respeito e gratidão, o que não ocorreu, segundo ele. Dr. Carlos recorda que mesmo em tempos difíceis, nunca abandonou as fileiras peemedebistas, e carregou com galardia e lealdade a bandeira da legenda, não só em Conceição do Araguaia, como em toda região. “Fui um fiel colaborador do PMDB e desfraldei essa bandeira como nunca”.

Pela legenda fui prefeito, deputado estadual, vice-prefeito, e presidente do diretório municipal. Ou seja: tenho história dentro do PMDB, e essa minha história é de vitórias e sucesso, e não de fracasso como o partido deixou transparecer ultimamente, se esquecendo de tudo que fui e fiz para manter viva as chamas políticas partidárias do PMDB nesta imensa região, lamentou.

Quanto ao motivo de sua saída do PMDB para ingressar no PROS, Cavalcante não quis entrar em detalhes, mas o que se pode notar é que de repente o comando do partido foi tirado de suas mãos sem a menor consideração, como se ele, Carlos Cavalcante, não tivesse qualquer importância para o partido, e isso o magoou muito, tanto é que foi para outro partido, deixando para trás uma história de vida e luta de exclusiva dedicação ao PMDB.

Fonte: Edmar Brito

·