Prefeitura cancela contrato e lixo se acumula nas ruas de Parauapebas

Continua depois da publicidade

image_previewMoradores do município de Parauapebas, no sudeste do Pará, reclamam que lixo e entulho se acumulam pelas ruas da cidade desde que a prefeitura municipal cancelou o contrato com a empresa responsável por realizar a limpeza pública na localidade.

A cidade produz diariamente cerca de 180 toneladas de lixo doméstico. De entulho, são 350 toneladas todos os dias. E enquanto a coleta não é normalizada, a sujeira aumenta, prejudicando, inclusive, as atividades do comércio local.

Segundo a prefeitura de Parauapebas, o contrato foi cancelado no último dia 10 de janeiro com a prestadora de serviços Clean Service por problemas na qualidade do serviço ofertado. Ainda segundo a prefeitura,  mesmo com a quebra do contrato, a empresa deveria continuar executando suas funções até esta sexta-feira (31).

A prefeitura disse ainda que já firmou um contrato emergencial com uma nova empresa, que deve começar os trabalhos no mês de fevereiro.

6 comentários em “Prefeitura cancela contrato e lixo se acumula nas ruas de Parauapebas

  1. vinicius Responder

    ESPERO QUE CONSIGA UMA EMPRESA MELHOR, POIS AQUI EM CANAA DOS CARAJAS AINDA CONTINUAMOS COM A MALDIÇAO WHITE DIGO BRANCO E SUA QUADRILHA,QUE NAO LIMPAM A CIDADE SÓ OS COFRES PÚBLICOS.QUE VERGONHA DE SER PIONEIRO.

  2. Palmariano Responder

    Essa sim seria a melhor frase para representar o governo do Valmir “O atrapalho acontece e o resultado aparece”.

    Bem que me falaram que ele iria mudar a cara da cidade, só não imaginei que ela iria se parecer tanto com o antigo lixão.

  3. DE OLHO Responder

    Isso é uma vergonha uma falta de capacidade técnica de secretários e prefeito…..será que nem caçamba para coleta emergencial não conseguem?????????????

    Isso me cheira a marmota!!!

    É pra acaber mesmo!!!!!!!!!!!!!!Imcompetência total

  4. Anônimo Responder

    Rapaz bem que o Lindolfo do sol do carajas adivinhou hein?
    Faz uma semana que ele deu essa noticia!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados