Divulgado listão de aprovados no Vestibular 2014 da Unifesspa

Continua depois da publicidade

Processo utilizou somente a nota do Enem para seleção. Foram preenchidas 779 vagas.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) liberou nesta quinta-feira, 16 de janeiro, o listão de aprovados no Processo Seletivo 2014. A instituição é recém-criada e surgiu do desdobramento do campus de Marabá da Universidade Federal do Pará (UFPA). Os aprovados na UFPA serão conhecidos amanhã, dia 17.

imageListão de aprovados Unifesspa 2014

Este Vestibular foi restrito aos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. A Universidade utilizou as notas dos estudantes para classificá-los. Foram preenchidas 779 vagas, destas 764 foram conquistadas por paraenses. Os candidatos que concluíram todo o ensino médio nos Estados do Pará, Amapá, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Tocantins ganharam um bônus de 10% na pontuação final do processo seletivo.

Os candidatos interessados poderão interpor recursos de hoje até sexta-feira, 17 de janeiro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, no Protocolo Geral, situado no térreo do prédio da Reitoria, na Folha 31, Quadra 07, Lote Especial, s/nº, Nova Marabá. As informações sobre as matrículas ainda não foram divulgadas. Os aprovados devem ficar atentos à página do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac) para saber quando e onde os registros serão realizados. 

Ao todo, foram ofertadas 1.010 vagas de graduação, sendo 808 preenchidas por meio do Enem 2013 e 202 vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU). São 30 cursos de graduação, 24 no Campus de Marabá, dois em Rondon do Pará, um em Xinguara, um em Santana do Araguaia e um em São Félix do Xingu. Metade das vagas de cada curso é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública, conforme determina a Lei de Cotas. 

Detalhes nos Editais ou pelo telefone (91) 3201-7346. 

Deixe seu comentário

Posts relacionados