Mensagem de final de ano do Poder Judiciário em Parauapebas

imageBoas Festas!

Ao findar mais um ano, os servidores e juízes do Poder Judiciário estadual de Parauapebas desejam a todos um Feliz Natal e um Ano Novo pleno em realizações.

Durante o ano que se encerra, além dos milhares de atos judiciais (despachos, decisões, sentenças, audiências e atendimentos ao público), nossa principal finalidade foi de aproximação com os jurisdicionados, no firme empenho de entregar o direito formal e materialmente válido.

Em 2013 desenvolvemos os projetos de “Excelência no Atendimento”, o “Poder Judiciário na FAP”, ações voltadas ao direto das crianças e adolescentes, com a entrega de brinquedos na Colônia Paulo Fonteles e exames de DNA, bem como participamos de todos os projetos do Tribunal de Justiça e do Conselho Nacional de Justiça, visando acelerar a entrega da prestação de nossos serviços, como, por exemplo, a Semana Nacional da Conciliação.

Muito mais que tais atividades típicas e obrigatórias de quem desempenha função em um dos poderes republicanos, nosso interesse é de mostrar que estamos de maneira ininterrupta para garantir a razão de ser desse sustentáculo democrático: ser cada vez mais público do que poder e ter como patrão a população, em especial os mais carentes.

Certo de que novos tempos são momentos aptos a corrigir o que é necessário e evoluir em atitudes, desejamos que os ventos do ano novo trilhem o caminho da paz e do bem estar social em Parauapebas.

Feliz 2014!!

Juiz Líbio Araújo Moura
Diretor do Fórum em Parauapebas

2 Responses to Mensagem de final de ano do Poder Judiciário em Parauapebas

  1. Gildasio Teixeira Ramos Sobrinho, clientes e familia disse:

    Agradeço o empenho de todos os magistrados do Poder Judiciário de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Curionópolis pela parceria para que a plenitude do censo de justiça tenha alcançado os nossos jurisdicionados.
    Sendo que a população é a grande beneficiada da harmonia neste ano de 2013, entre os Poderes judiciário, servidores e advogados da nossa comarca.
    Na oportunidade não podemos deixar de enaltecer os valorosos representantes do Ministério Público, que de forma autêntica e imparcial, representaram a nossa sociedade.
    Por fim, agradeço ao nosso bom Deus, pela convivência diária, com todos esses valorosos representantes do Poder judiciário, servidores e membros do Ministério público.
    Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo de muita paz e realizações.

    Dr. Gildásio Sobrinho

  2. Nativo disse:

    Achei a Mensagem consideravelmente laica, feliz 2013 a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>