Ex-governadora Ana Júlia Carepa comemorará aniversário neste fim de semana em Belém

Continua depois da publicidade

A ex governadora Ana Júlia Carepa comemora seu aniversário neste final de semana. Na sexta feira será realizada missa de ação de graças na Igreja de São José, na rua Domingos Marreiros, próximo à avenida Doca de Souza Franco, bairro do Umarizal, às 18 horas. No sábado, Ana Júlia recebe os amigo para um jantar no restaurante Pier 47, no complexo Ver o Rio.

image

Ana Júlia governou o Pará de 2007 a 2010. Antes disso foi senadora, deputada federal, vice prefeita de Belém e vereadora. Atualmente é diretora administrativa da BrasilCap, empresa do ramo financeiro, com sede no Rio de Janeiro.

Estão sendo esperadas mais de 200 pessoas para o evento. Estão confirmadas as presenças dos deputados federais e estaduais do PT, de Milton Zimmer, presidente estadual do PT, do ex-prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, de prefeitos e vereadores de vários municípios, de políticos de vários partidos, além de empresários e lideranças sindicais do Estado.

Serviço:
– Missa de Ação de Graças – 20/12, sexta feira – Igreja de São José.

  Rua Domingos Marreiros, próximo à avenida Doca de Souza Franco – Umarizal, Horário: 18 horas.

– Jantar de Aniversário 21/12 – sábado – Píer 47.

  Complexo Ver o Rio – Horário: 21 horas.

7 comentários em “Ex-governadora Ana Júlia Carepa comemorará aniversário neste fim de semana em Belém

  1. Desatento Responder

    Por que meus compatriotas ainda se apaixonam por quem lhos tira a dignidade, por quem nos embebeda com drinques de deseducação? Insensatos de mente conciosa, despida de vontades e de autoestima, que cumprem fielmente a loucura de ser a mesma coisa mantendo aprisionadas suas inteligências. Atualmente, quando torcemos pelo político X e Y, é certo que não há mais nada o que fazer a não ser torcer pelos seus teatros de horrores de destruição de pelo menos 80% da sociedade. São tolos como eles.

  2. Márcio Responder

    Diretora Administrativa da BRASILCAP,isso é uma brincadeira, ser premiada com R$ 30.000,00 mensais por ter sido a pior governadora que esse Estado já teve.

  3. Jones evangelista Responder

    Com certeza, Simão Jatene, leva com folga o titulo de pior governador do Pará, de todos os tempos.

  4. ✿ Gleizhi ✿ Responder

    Aniversário… hehe … Eu gosto!!! Que Deus dê muitos anos de vida para essa péxoinha!!! Palabens poxê, neta data quelida, muita felixidade, muito anus d vida… pique, pique, pique… hola, hola,hola.. ra-tim-bum! eeeeeeh
    .¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Deixe seu comentário

Posts relacionados