Canaã dos Carajás: prefeito assina ordem bancária para FOPAG referente ao mês de agosto.

Continua depois da publicidade

A prefeitura vem mantendo o compromisso de pagar em dia os seus servidores. Este compromisso faz parte das diretrizes do governo “Você Fazendo Parte” para aquecer a economia local e reduzir os impactos sociais negativos que incidem sobre o município.

O prefeito Jeová Andrade acredita que esta medida ajuda os servidores municipais a manter também em equilíbrio as suas receitas. “A prefeitura paga em dia e isso contribui para que o servidor mantenha seus compromissos financeiros também em dia e trabalhe motivado”, comentou Jeová. Este mês a ordem para pagamento assinada pelo prefeito chegou a R$4.814.054,00. Valor que será distribuído entre os 2.185 funcionários da prefeitura de Canaã dos Carajás.

Segundo o Secretário de Finanças, Agnaldo Pereira da Costa, a pontualidade da prefeitura em relação ao pagamento dos servidores é fundamental não só para que fiquem satisfeitos e não atrasem suas contas, mas também esta mediada “aquece, sem dúvida, a economia local, que acaba recebendo grande parte deste montante. Isto também é um fator positivo, porque possibilita geração de emprego e renda dentro de Canaã”, concluiu Agnaldo Pereira.

Deixe seu comentário

Posts relacionados