Indigente é esmagado enquanto dormia em posto de combustível de Eldorado dos Carajás

Continua depois da publicidade

Por Francesco Costa – de Eldorado dos Carajás

Um homem usando chinelo de dedo, bermuda vermelha, camisa de malha e identificado apenas por “Piauí” foi esmagado por uma carreta na madrugada deste sábado, 3, na área do posto Petrodé na BR-155, no centro urbano de Eldorado do Carajás, sentido Marabá.

De acordo com informações da Policia Militar, a guarnição que fazia patrulha na noite do acidente passou pelo local às 5h e nenhuma alteração havia acontecido. Uma hora depois a guarnição foi chamada dando conta do fato.

A polícia acredita que a vitima foi dormir debaixo da carreta e como é de costume os carreteiros saírem para viajar bem cedo não percebeu que havia uma pessoa deitada debaixo, esmagando o indigente.

Populares afirmam que a vítima tinha o hábito de deitar-se embaixo dos caminhões para passar a noite, quase sempre com sinais de embriaguez. Colegas de Piauí afirmam que a vítima, anteriormente, fora orientada por motoristas do risco que corria.

Junto ao corpo não foi encontrado nenhuma documentação que identifique a vítima e mais uma vez o caso está sendo tratado como indigente.

Até o fechamento desta reportagem a policia não teve informação sobre o caminhão que causou o acidente.

O corpo da vitima foi encaminhado para Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Marabá.

Deixe seu comentário

Posts relacionados