Evento beneficente “Carajás é Show” começa hoje.

Continua depois da publicidade

Outdoor_Carajas_Show

O “Carajás é Show”, evento beneficente que visa ajudar o Projeto Social Viver e Conviver, em Canaã dos Carajás, terá início hoje a partir das 22h e perdurará até o dia 3 de agosto. Promovido pela Associação para o Desenvolvimento do Sul do Pará – ADESP, o “Carajás é Show” trará como atração principal uma das duplas sertanejas de raiz de maior sucesso no Brasil, Milionário e José Rico; além de uma estrutura gigante com boate móvel e camarotes.

A partir de hoje Canaã dos Carajás, especificamente no Residencial Ouro Preto, será palco de um grande evento. Não somente em estrutura, mas fundamentalmente por que se trata de uma iniciativa da ADESP a fim de angariar recursos para ajudar o Viver e Conviver, projeto social que atende crianças especiais e que há tempos estava precisando desta contribuição. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, que contribuiu com a criação e divulgação do material publicitário do evento; além de órgãos públicos da cidade, como Conselho Tutelar e Polícia Militar.

O Prefeito Jeová Andrade, hoje pela manhã, mostrou-se feliz por poder atender uma iniciativa como esta e comentou que deseja que o “Carajás é Show” atinja suas metas, pois ajudar o projeto Viver e Conviver é de estrema importância.

Com calendário para três dias de festa, hoje o evento abre, sob a apresentação do locutor de rodeio, Nilson Rodrigues, com uma atração local, o cantor Felipe Martins, todavia, desde hoje o público já poderá conhecer a estrutura completa do evento, que contará com boate móvel, DJ’s e camarotes. Felipe Martins disse que “é uma satisfação enorme poder participar de um evento que tem uma finalidade nobre, principalmente porque é para ajudar a nossa gente”.

Amanhã (02) se apresentará a dupla sertaneja Milionário e José Rico, com abertura de Leandro Kennedy; e na sábado (03) o “Carajás é Show” encerra com a dupla sertaneja Maurício e Eduardo, com abertura de Gabriel Neto.

A realizadora do “Carajás é Show”, AP Produções, espera receber um bom público, já que o evento foi amplamente divulgado, não somente em Canaã dos Carajás, como em todas as cidades adjacentes. A apresentação de hoje se estenderá, baseado no Código Municipal de Posturas de Canaã dos Carajás, até meia noite com Felipe Martins e banda.