Parauapebas: Comunidade do Cidade Jardim recebe primeira audiência pública do PPA

Continua depois da publicidade

A Escola Municipal Terezinha de Jesus, no Bairro Cidade Jardim, recebeu nessa quinta-feira (11) a primeira audiência pública do Plano Plurianual de Aplicação (PPA) para o período de 2017-2017.

Várias secretarias do governo municipal se fizeram presentes através de seus gestores à abertura do plano, que também contou com a presença da vice-prefeita Maria Ângela, do secretário municipal de Planejamento e Gestão, Célio Costa, responsável pela elaboração PPA, e da comunidade dos bairros vizinhos.

De acordo com Célio Costa, o PPA é um instrumento de planejamento da administração pública e tem a participação da sociedade como parte fundamental para elaboração do plano. “De maneira simples e democrática, as audiências públicas são de extrema importância para a democratização do plano de governo”, declarou o secretário.

As audiências públicas do PPA continuam até o dia 20 de julho. Nessa sexta-feira, será a vez da Escola Chico Mendes, no Bairro Cidade Nova, prestigiando dessa maneira os moradores dos bairros vizinhos à escola com uma das reuniões do PPA.

Fonte: ASCOM PMP

1 comentário em “Parauapebas: Comunidade do Cidade Jardim recebe primeira audiência pública do PPA

  1. Euler Ronny Responder

    Está faltando uma melhor divulgação prévia pela prefeitura de ações deste tipo, pois o ideal é que a agenda fosse disponibilizada com antecedência para assim podermos participar dos eventos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados