Prêmio da Música Popular Brasileira em Parauapebas

image

Por Francesco Costa – da redação
A Praça de Eventos de Parauapebas recebeu na noite da última sexta-feira, 21 um dos maiores shows ao longo de sua história. Amantes da MPB, integrantes da imprensa e populares cantaram os sucessos de Antônio Brasileiro Jobim, o Tom Jobim, fazendo coro com grandes nomes contemporâneos da Música Popular Brasileira: Roberta Sá, Zé Renato, Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto e João Bosco.

O evento é uma iniciativa da Vale que proporciona ao público de vários municípios, entre eles, Marabá, que receberá o evento hoje, 23, na Orla do Rio Tocantins – próximo à Colônia Z-30; e Belém, no dia 26, quarta-feira, no Teatro da Paz; e trará como artista convidado – Aíla.

Em todos os municípios o Prêmio terá a presença dos intérpretes: Roberta Sá, Zé Renato, Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto e João Bosco.

DSC_0003

Em Parauapebas, entre os presentes se viu pessoas de todas as classes e vertentes profissionais, um deles, Adalberto Farias, disse ser quase inacreditável prestigiar em Parauapebas nomes tão importantes da música brasileira. “Principalmente cantando clássicos memoráveis de Jobim”, enfatizou Adalberto.

Outra que parecia dar um show a parte cantando todas a canções de Jobim, era Joelma Frazão Junqueira, que disse entusiasmada: “É um momento ímpar, afinal nos dias atuais não se faz músicas tão boas como antigamente. Ouvir umas preciosidades destas e cantadas por cantores de extrema qualidade, é como achar agulha no palheiro.”

O Prêmio da MPB 2013, assim como no ano passado trouxe uma atração a parte, Murilo Rosa, ator global, que apresentou o evento e interagiu com o público.

One Response to Prêmio da Música Popular Brasileira em Parauapebas

  1. Paulo R. Carvalho Guedes disse:

    Foi Deus quem me guiou até Parauapebas à serviço da minha empresa! Estava lá e agradeço muito por esse presente maravilhoso!
    O Show foi sensacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>