Caixa abre hoje em Marabá feirão com 1.000 imóveis a venda

Continua depois da publicidade

Por Paulo Costa – de Marabá

Inicia hoje, sexta-feira, dia 14, e segue até domingo, 16, um Feirão da Caixa, que acontecerá na Praça de Eventos (piso L2) do Shopping Pátio Marabá. Durante o evento, serão ofertados cerca de 1.000 imóveis, nos valores que variam entre R$ 50.000,00 a R$ 300.000,00. Quem adquirir o financiamento imobiliário no período do Feirão poderá começar a pagar a primeira parcela do financiamento apenas em janeiro de 2014.

O evento reúne, num único espaço, representantes de todo o segmento da habitação: construtoras, corretores e técnicos da própria Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio.

As linhas de financiamento da Caixa, para a casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano. Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Para a realização da ação, a Caixa conta com a parceria das empresas Leolar, Direcional Engenharia, Vetor Engenharia, Mirante do Vale, Amec Construtora, Tercasa Imobiliária, Casas Prata, Village Imobiliária e Guamá Engenharia.

Hoje, dia da abertura, o Feirão funcionará das 18h às 22 horas, enquanto no restante dos dias obedecerá o mesmo horário de funcionamento do shopping: das 10h às 22h (sábado) e do meio-dia às 22h (domingo).

3 comentários em “Caixa abre hoje em Marabá feirão com 1.000 imóveis a venda

  1. Marcelo Responder

    A tempo estou tentando realizar o meu sonho de adquirir a casa própria pra mim e minha esposa e meu filho.Mais Jesus Cristo é fiel e eu vou conseguir.amém! !!!

  2. ERISNALDO DA SILVA GONÇALVES Responder

    Preciso de u imóvel para dar mais conforto a minha família, pois o aluguel e um investimento sem retorno

  3. Tatiane Pereira dos Santos Responder

    Eu preciso muito adiqueri um imóvel pra o bem esta da minha família,e sair do aluguel porque e um investimentos sem voltar.

Deixe seu comentário

Posts relacionados