Canaã dos Carajás recebe nova agência da Caixa Econômica Federal

Continua depois da publicidade

A Caixa Econômica Federal inaugurou, na última segunda-feira (20), no município de Canaã dos Carajás, sua nova unidade de atendimento bancário na região Sudeste do Estado do Pará. A nova agência, que recebeu o nome do município, Agência Canaã dos Carajás, funcionava em endereço provisório e não oferecia aos clientes a comodidade apropriada. Agora, localizada em ponto estratégico, Avenida Wayne Cavalcante, no centro da cidade, a nova agência funcionará no horário normal de funcionamento das agências bancárias, ou seja, das 10h00min às 15h00min, num ambiente capaz de proporcionar conforto, comodidade e mais agilidade no atendimento.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o superintendente regional da CAIXA, Floriano Kruly Neto, da gerente geral da nova unidade, Maria Eliziane Portela, da Secretária de Gabinete do prefeito Jeová Andrade, Marily Souza, que na ocasião, representou o prefeito Jeová Andrade.

Considerando que é filosofia da Caixa Econômica Federal o alinhamento de suas novas instalações aos estratégicos desafios de se tornar referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade de seus usuários, é certo que a nova estrutura facilitará o acesso aos serviços oferecidos pela CAIXA.

Vale ressaltar que a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família. No que depender de tecnologia moderna para o bom atendimento, a nova agência dispõe de sinalização interna, atendimento privativo, direcionamento e movimentação de cliente de acordo com os tipos de serviços.

Considerando a dinâmica de crescimento populacional do município, a inauguração da nova agência, bem como da ampliação no número de funcionários para garantir atendimento mais humanizado aos cidadãos canaenses é digna de respeito e consideração. A sociedade canaense agradece.

Deixe seu comentário

Posts relacionados