CÂMARA MUNICIPAL REQUER IML E SEMÁFORO

Continua depois da publicidade

Na pauta da Câmara de Vereadores de Parauapebas de hoje (22), entraram 2 requerimentos encaminhando pedido à Prefeitura Municipal para a seleção de médicos para a instalação do IML em nossa cidade e outro solicitando a instalação de um semáforo na Av. Faruk Salmen esquina com a Rua Marcos Freire, na saída para a Ferrovia.
Os dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Ávila (PMDB) e foram aprovados pelos demais membros daquela casa por unanimidade.
Esses dois assuntos já foram tratados aqui no blog e realmente serão de muita utilidade para o município. O primeiro (IML) resolverá uma situação muito incômoda para os parentes dos que falecem tragicamente em Parauapebas e se submetem à humilhação de ver os corpos seguirem para Marabá para a realização de exames. O segundo (semáforo) vem atender um velho pedido dos que precisam usar aquele acesso e que tem de ficar por vários minutos aguardando para entrar na Av. Faruk Salmen.
Obrigado ao vereador Ávila que demonstra mais uma vez que conhece e se preocupa com os problemas do nosso município e tenta na medida do possível resolvê-los.
Os pedidos seguem agora para o Prefeito Darci para execução ou arquivamento. Será a hora de ver se o gestor tem a mesma preocupação com o bem estar da população.

Deixe seu comentário

Posts relacionados