Jorge Santos, do Barra Pesada Parauapebas, tem parada cardíaca e está internado no HMP.

Continua depois da publicidade

image

Jorge Santos, o apresentador do Programa Barra Pesada Parauapebas, da RBATV foi internado no Hospital Municipal de Parauapebas vítima de uma parada cardíaca. Segundo as primeiras informações, durante o início da manhã o comunicador voltou a apresentar quadro similar ao que o levou ao hospital. Medicado, Santos passa bem.

18 comentários em “Jorge Santos, do Barra Pesada Parauapebas, tem parada cardíaca e está internado no HMP.

  1. SJ Responder

    Coitado, voces so sabem fala mal do homem, ele veio pra essa cidade pra ajuda, se nao fosse ele essa cidade taria fumada e ele ainda vai fazer muito mais para que voces vivem melhor, deixem de ser ingratos pois voces nao sabem da valor no que tem!!!

  2. Aguia Responder

    Se esse Jorge fosse bom profissional como alguns puxa sacos postaram,o mínimo que ele e a péssima produção que o acompanha se certificariam da veracidade dos fatos que reportam pra sociedade como no caso da greve da saúde e da educação que ele afirmou que tinha terminado e que os postos de saúde estavam funcionando,na verdade só estava tapando o sol com a peneira pra aliviar pra gestão,ja se vendeu também Jorge Santos?Ve se não passa mal de novo porque a saúde ainda tá em greve SIM!!

  3. Manasses Responder

    Esse cidadão não sabe o que é Parauapebas, vem cantar de galos no terreiro dos outro como se Belém fosse um Paraiso VER SE ACORDA.não passa de mais UM

  4. Cauan Pirí Responder

    Ridículo essa postura de algumas pessoas em ironizar! Se o cara falou bem ou mal do hospital tinha suas razões, agora nao justifica num momento desse ficar ironizando com a saúde do rapaz. Esse povinho do Pará é cheio de rancores, oh povinho vingativo, bando de selvagem!

  5. Eleito do Valmir Responder

    BOM AMIGOS! GOSTAMOS DO JORGE, DEMOCRACIA É UM EXERCICIO QUE AINDA NÃO APRENDEMOS, A IMPRENSA TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL PARA A TRANSFORMAÇÃO DA NOSSA CIDADE, TEMOS QUE ENTENDER QUE ELA SÓ AJUDA, O JORGE É UM PROFISSIONAL QUE TODOS NOS GOSTAMOS, SE A SAÚDE VAI MAL, NÃO PODEMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA, SE VAI BEM TMBÉM É PAPEL D IMPRENSA FALAR QUE VAI BEM. NÃO PODEMOS SER PROVINCIANOS DE QUERER QUE AS COISAS SÃO DA FORMA QUE QUEREMOS. JORGE, VOCÊ AINDA VI DAR BOAS NOTICIAS DA ADM. DO VALMIR, ESPERAMOS QUE RECUPERE RÁPIDO! ABRAÇO!

  6. Pedro Martins Responder

    O que me dá nojo são pessoas postarem a ironia das criticas do apresentador para com o HMP e a situação da saude dele. As criticas que eles faz diariamente fazem parte de um verdadeiro cidadão, que cobra dos seus representantes.

  7. Aguia Responder

    Ironia do destino hein Jorge?Vivia metendo bronca nos profissionais de saúde do HMP!!
    Preste atenção rapaz!!

  8. Paulao Responder

    Jorge será que causou isso foi os remedios que vc estava tomando para esmagrecer.

  9. Pedro Martins Responder

    A boataria que corria nos corredores do hospital era de tamanha alegria na cara das pessoas do hospital que sem respeito algum com o ser humano e sem capacidade de receber criticas ficaram fazendo chacotas do apresentador. Pena que não pode ser registrado!

  10. Infortúnio... Responder

    Um apresentador que falou muito mau da gestão e do hospital, e olha onde ele vei parar… Que ironia, espero que ele se recupere logo!
    Boa sorte…

  11. Manoel Veloso Responder

    Caro Zé Dudu, a informação de alguém ter sofrido duas paradas cardíacas e E ESTAR PASSANDO BEM EM CURTO PERÍODO DE TEMPO é improvável. Talvez deva se tratar de uma arritmia, não? Mesmo em hospitais que mantém equipe treinada e protocolo de atendimento de parada cardíaca, a ressuscitação efetiva é rara. A maioria das estatísticas médicas apontam para morte imediata de mais de 50% dos atendidos, com apenas 20% de alta hospitalar. Parada cardíaca fora de hospital reduz a chance para 5% de sobrevida na melhor das hipóteses.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Dr. Manoel, agradeço o acesso e ainda mais a informação de grande valia. A informação de duas paradas foi repassada ao Blogger pelo adjunto da saúde.

  12. manoel veloso Responder

    Caro Zé Dudu, a informação de uma pessoa ter sofrido duas paradas cardíacas e estar passando bem em curto período de tempo me faz imaginar que não seja este o diagnóstico. Talvez tenha sido uma arritmia cardíaca, não? A ressucitação pós parada cardíaca é um evento improvável, mesmo em um hospital dotado de equipe médica e protocolo para atendê-la. Creio que o HMP não esteja gabaritado neste nível. A maior parte das estatísticas médicas mostram cerca de 50% de óbito imediato e apenas cerca de 20% de alta hospitalar. Ter uma parada cardíaca fora do hospital reduz a chance de sobrevida a 5% na melhor das hipóteses.

  13. Lestat Responder

    Bom, sei que é um ser humano e merece toda a nossa solidariedade, mas não creio que seja saudável para o coração ficar procurando brigas na TV e gritando, dia após dia.
    Cuide mais da saúde, rapaz…
    E menos de situações fora de seu controle…E competência.

Deixe seu comentário

Posts relacionados