Shows do 25º aniversário de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Lulu Santos

Lulu Santos – Dia 10/5

Elba Ramalho

Elba Ramalho 11/5

Gaby Amarantos

Gaby Amarantos – 11/5

Os shows serão realizados no espaço do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas – Siproduz. Haverá ainda um show gospel e um católico, além de bandas regionais. Durante a semana, no CDC, serão expostos documentos históricos relacionados à emancipação político-administrativa de Parauapebas, entre outras ações.

30 comentários em “Shows do 25º aniversário de Parauapebas

  1. elves sergipano Responder

    quero saber se vai ter mesmo ou nao paula fernandes na festa de parauapebas

  2. Renan Juarez Responder

    Os shows são todos uma merda,Exceto( Rosa de Saron) os demais, são todos uma porcaria, lastimável,.
    . Uma pouca vergonha o secretario de cultura homenagear nossa cidade com esse cantores!!!

  3. lucia Responder

    Sinceramente cada ano q passa os cantores q vem a nossa cidade é pior do q o outro
    ninguem merece Lulu santos d novo ja abusou ele ja veio no outro sera q o dinheiro que a prefeitura tem nâo dá
    pra trazer uns cantores melhorzinhos vamos trazer o secretario de curionopolis ele tem bom gosto
    pelo menos o ano passado foi melhor…..ja q apostamos n prefeito para cuidar do nosso pebinha e parece q quebramos cara agora é só lamentar

  4. diego Responder

    Gente,deicham de blablabla,gastando dinheiro com show ou não a cidade vai continuar engatinhando como sempre,por tantanto vamos curtir esses showzinhos;Más fala sério ,dava pra trazer coisa melhor né?

  5. Geysielle Responder

    Já que vão gastar dinheiro com show, gasta com show q preste.. Pq desse meio aí o unico legalzinho é o lulu! Sai fora Gaby, de brega basta o prefeito!!

  6. PATRCIA PAMELA Responder

    Axo um falta de vergonha. Parauapebas tem capacidade para traze os melhores cantores…

  7. Leonardo Responder

    Se o dinheiro público é bem gastou ou não, não sei, mas convenhamos show do Lulu santos é um senhor Show me atrevo a dizer que é um dos melhores artistas pop de todos os tempos.

  8. Cauan Pirí Responder

    Vamos encher a cara dessa Gaby de OVOS!!! kkkkkkkkkkkkk Eita vai ser um show em tanto!! Já estamos comprando nossa caixas de ovos…

  9. Anônimo Responder

    Bom quem promove o aniversário da cidade não é a Secretaria de Cultura e sim o Gabinete do Prefeito, vamos falar sério pra sair uma licitação de compra de medicamentos cujo os Postos de saúde não funcionam porque não existem se quer Dipirona é burocrático, não anda, não conseguem fazer, mas se trantando de gastarem dinheiro público demasiadamente em um evento como este, aí as coisas andam, praticamente um mês do evento e vai dá tempo concerteza (sabe-se lá como ou por quanto) de se licitar toda estrutura do evento. Isso é se for licitado e não encoberto como uns outros eventos que acontecem.

    • anonimo Responder

      Pode ter certeza que não vai haver licitação pra nada.
      Depois e só conferir o extrato de edital desses shows. Inexigibilidade.
      A estrutura, palco som luz ninguém vai nem ouvir falar em licitação.
      Alguém tem que fazer alguma coisa gente!!!

  10. Pedro Martins Responder

    Vamos aguardar quanto ira custar aos cofres de Parauapebas. Chuto no minimo 500 mil so para contratar esses artistas, imagina os palcos e o local do evento por quanto ira sair?

    • kiko Responder

      Dinheiro da VALE acredito q não pois o tal do dinheiro da vale não aplica a esse fato tem sim uma parte q se destina a cultura mas é local e não para isto.

  11. Anônimo Responder

    Quem manda votarem errado eu morei em parauapebas no ano de 2012 e o abastecimento de água era orrivel com esse valor gasto o prefeito poderia dá de presente para a populçaõ, era uma boa água portavel de excelente consumo para toda a população isso sim era festejar o aniversário da cidade dando de presente boas obras para o municipio esse prefeito vai passar só 4 anos e muito mal.

  12. Gaby é contra Carajá e Tapajós Responder

    Na campanha contra a criação dos estados Carajás e Tapajós ela foi contra.Passando a campanha ela foi entrevistada na “De Frente com Gabi” no SBT e lá falou mal do povo de Carajás…Só nos chamava de clandestinos.

  13. Jv Não vota para gov do Pará Responder

    Esta Gaby Amarantos é contra Carajás vocês vão dar dinheiro pra ela?

  14. ZEZINHO DO PSOL Responder

    RIDICULO,ESSE SECRETARIO DA CULTURA,olha so os cantores que ele vai gastar o dinheiro publico,tenha pelo menos o minimo de respeito pelo povo, ha ja sei estes sao cantores barato ai voçe consegue fazer o racha da grana com eles,A MUDANÇA FALHOU;;;;;;;

  15. Cauan Pirí Responder

    Sou radicalmente contra DESPERDIÇAR dinheiro publico com a contratação desses artistas, os cachês são milionários! Será que não existe uma pessoa de BOM SENSO dentro da prefeitura que vede esses gastos absurdos? Entendo que seja o aniversário da cidade, pão e circo para o povo,etc. etc. Mas quantas ambulâncias poderiam ser compradas? Quantos novos equipamentos para os hospitais poderiam ser comprados? Quantas melhorias poderiam ser feitas? Acredito que a população seriam melhor beneficiada se o dinheiro fosse aplicado nessas melhorias.

    • karoline Responder

      pois é neh , é para isso q serve a secretária de saúde , pois o secretário da cultura tem que trazer é show, e bom como esses aê!
      fica a dica

      • Cauan Pirí Responder

        ” Secretária de cultura tem que trazer é show” Nossa é por isso que esse país é uma merda com pessoas que pensam assim. Cultura está muito além disso, viu Karoline, é bom ler um livro de vez em quando…. fica a dica!

        • Dani Responder

          questão de gosto não se discute porque a leitura tão requintada de hoje a tempos atraz não passava de vadiagem…

          fica essa dica também

    • RAIMUNDÃO Responder

      Pior são os artistas da cidade relegados a um caxê minimo ou só se ve sertanejo com tantos artistas de outros generos que esperam por sua vez para mostrar seus trabalhos

    • RAIMUNDÃO Responder

      Parceiro quem se lasca são os musicos locais alem de ganharem um cachê minimo levam muito tempo para receber e agora a cultura local foi emtregue para o anchieta produções cadê o conselho de cultura.

    • webenilda Santos Responder

      concordo plenamente , a cidade de parauapebas necessito de asfalto, iluminação publica em muitas ruas , agua esgoto e gastando o dinheiro com festas milionárias…vou te falar…

Deixe seu comentário

Posts relacionados