Estrada de Ferro Carajás está obstruída devido a descarrilamento de vagões

Continua depois da publicidade

Uma composição formada por 30 vagões tanque descarrilou durante essa madrugada no KM 356 da EFC, entre Buriticupu. Em virtude do acidente, a Estrada de Ferro Carajás está obstruída. Leia a nota enviada pela Assessoria de Imprensa da Vale sobre o acidente: 

“ A Vale esclarece que nesta sexta-feira, 01/03, por volta das 03h47, parte de uma composição formada por 30 vagões tanque descarrilou no Km 356 da Estrada de Ferro Carajás (EFC), no município de Buriticupu (MA). Ao todo, 11 vagões descarrilaram e estão obstruindo o trecho da ferrovia. A empresa já tomou as medidas de segurança necessárias para evitar riscos ao meio ambiente. Em razão do descarrilamento, as viagens no trem de passageiros estão canceladas até domingo, 3/03.

A partir de segunda-feira (4/03), os passageiros que já haviam adquirido seus bilhetes poderão se dirigir às estações para remarcar sua passagem ou solicitar reembolso. Mais informações podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias: 0800 285 7000. A Vale lamenta pelos  transtornos e reitera seu compromisso com a segurança de suas operações e das comunidades ao longo da ferrovia”.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Posts relacionados