Jatene vai fazer uma escola de 12 salas em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Está no Diário Oficial do Pará desta segunda-feira (25) publicação que homologa a empresa CCS Construção Civil e Serviços Ltda – EPP como vencedora da licitação que visa a execução de obra de uma escola com doze salas de aulas em Parauapebas, Processo nº 594.741/2012 – SIIG/SEDUC.

O valor da obra é de R$3.836.224,74 (três milhões, oitocentos e trinta e seis mil, duzentos e vinte e quatro reais e setenta e quatro centavos). Homologa a licitação Claudio Cavalcanti Ribeiro, Secretário de Estado de Educação.

Nota do Blogger:
Já é um começo!

14 comentários em “Jatene vai fazer uma escola de 12 salas em Parauapebas

  1. Ana Maria Responder

    Precisamos urgentimente de mais escola e que este não fica só no papel de Licitação.
    Gostaria muito que fosse realizada essa escola no meu bairro, Jardim Canadá.

  2. ZEZINHO DO PSOL Responder

    Anonimo vc ta certo nao temos nenhuma razao para eleger de novo esse governo crapula que so gasta o dinheiro publico com campanha politica e nao tem vergonha da tamanha demanda da educaçao de parauapebas e vem nos oferecer a construçao de uma escola estadual PSOL nele.

  3. Anônimo Responder

    Nas escola Marluce Massariol(estado) tem uma folha de papel escrito: não há vagas.Ou seja, o aluno é jogado para onde tiver vagas, mesmo que seja longe de sua casa, essa é a lógica do estado!! Ainda vão reeleger o Jatene, paciência!!!!

  4. Analfa.... Responder

    PQP….não seria 12 escolas….tem que ser, Zé…confere, zé…tem que ser 12 escolas! Se for 1 escolas com 12 salas…PQP!!!!!

  5. Jorge Clésio Responder

    Estão chegando gente!!!!!! vamos todos dar uma de Bobos e passar a gostar dele depois que fizer uma escola em Parauapebas. ok?

  6. Anônimo Responder

    JATENE VAI CONCORRER A REELEIÇÃO SEM SER INCOMODADO POR NINGUÉM, APESAR DE UM GOVERNADOR SEM GRANDE EXPRESSÃO E QUE SE PREOCUPOU MUITO MAIS EM ARTICULAÇÕES POLÍTICAS, COMO A ELEIÇÃO DA AMAT E FINANCIAR CAMPANHA CONTRA CARAJÁS. SIMÃO PREPARA UM CALA BOCA PARA OS POLÍTICOS E PRINCIPALMENTE PARA A POPULAÇÃO DE PARAUAPEBAS.

    NOTICIOSO

  7. Paulao Madeirada Responder

    Celeste vai estudar engenharia civil, ou tenta fazer aqui no peba, cada sala com 100 mil. só se for de barro

  8. Antonio Cícero Responder

    Pouco pra quem diz que faz muito pelo Pará, poucas salas, poucas escolas e pouco dinheiro pra gastar na educação…vou continuar denunciando a omissão do estado nos municípios no quesito escolas, aguardem mais fotos que vem por aí.

  9. Jose Eustaquio Miranda Responder

    Rapaz com a arrecadacao de Paraupebas na casa dos BIlhoes , e uma infraestrutura tao primaria ,nao mandava dinheiro pra la nao , mandava primeiro a policia.

  10. UBES Parauapebas Responder

    Ja tava na hora finalmente depois de batermos tanto nesse governo resolveram atender aleluia!!!!!!!!!!!!!!

  11. Antonia Responder

    Em qual bairro? Uma escola não atende a demanda de alunos do ensino médio no momento, Complexo Altamira e Cidade Jardim precisam de escolas para atender o nível médio, urgentemente!!!! Vão construir uma escola? Parece piada!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados