Seccional de PC de Parauapebas terá nova direção em duas semanas. Delegado Miranda irá assumir superintendência em Redenção.

Continua depois da publicidade

Delegados Miranda e Rodrigo

Já está em Parauapebas o delegado Rodrigo Paggi. Ele será o novo diretor da 20ª Seccional da Delegacia Civil de Parauapebas em substituição ao delegado Antônio Miranda, que deixa o cargo após 27 meses, para assumir a Superintendência do Sul do Pará, localizada em Redenção.

Natural de Araruna-PR, Paggi é bacharel em direito pela Universidade Federal de Umuarama, advogou por vários anos em São Paulo e há dois anos e meio faz parte da polícia civil do Pará. Em Marabá, Paggi foi plantonista, Delegado da Divisão de Homicídios e Diretor Interino da Seccional.

Rodrigo Paggi deve assumir o cargo em duas semanas, mas já está sob o período de transição, segundo afirmou o delegado Miranda ao Blogger. Antes, Miranda convocará a imprensa, quando detalhará seus cinco anos de estada em Parauapebas e fará um balanço de sua gestão à frente da Seccional e de como estão os processos a ele inerentes.

3 comentários em “Seccional de PC de Parauapebas terá nova direção em duas semanas. Delegado Miranda irá assumir superintendência em Redenção.

  1. anonimo Responder

    Parauapebas perdeu um excelente delegado muito competente que esse outro venha se esforçar muito para combater a criminalidade em nossa cidade seja bem vindo.

  2. Anônimo Responder

    Parauapebas perdeu um excelente delegado muito competente que esse outro venha se esforçar muito para combater a criminalidade em nossa cidade seja bem vindo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados