Acidente na BR-155

Continua depois da publicidade

Acidente BR155Mais um acidente durante a noite desta segunda-feira na BR-155, no trecho que liga os municípios de  Marabá e Eldorado do Carajás.

Segundo populares, o motorista de um veículo utilitário tipo Saveiro fez uma ultrapassagem em local proibido e chocou-se de frente com um micro-ônibus que vinha no sentido Marabá/Parauapebas. Ainda segundo informações prestadas por  ocupantes do micro-ônibus no local do acidente, o condutor do Saveiro estava aparentemente alcoolizado. Ele foi retirado das ferragens por populares e colocado no chão ainda com vida. Lá, aguardou a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Marabá.

É preciso que a PRF intensifique o trabalho de fiscalização nesse trecho da BR-155 pois são inúmeros os acidentes em virtude de embriaguez, velocidade elevada e má conservação dos veículos que ali transitam. Fica o alerta!

Foto: Antônio Cicero

7 comentários em “Acidente na BR-155

  1. Kelyson Albuquerque Responder

    E Canaã dos Carajás! Os carros no semáforos estão se batendo de tanto buraco, buraco que cabem uma carreta dentro em pleno centro da cidade, é brincadeira isso, né!

  2. João Saldanha Responder

    Acrescente a má conservação, porém, quanto pior a situação das estradas, maior é a atenção que deve ter o motorista.

  3. Marcello Araújo Responder

    Zedudu, vale comentar também o estado lamentável que a BR 155 encontra-se atualmente.
    Totalmente abandonada pelo poder público, vem se deteriorando a cada dia mais.
    Vários trechos da BR encontram-se em situação desumana.
    Infelizmente some-se isto a imprudência de alguns condutores, este é o resultado.

    • Diego Queiroz Responder

      Falou tudo Josberto. A estrada nesse trecho, deve ser umas das piores do Brasil. Foi federalizada, mas até agfora permanece o mesmo lixo. Lamentável ainda ter que conviver com seres humanos que não estão nem aí com as vidas dos outros e nem as de sí proprios.

Deixe seu comentário

Posts relacionados