Alan Fonteles, medalhista nas Paralimpíadas, sofre acidente no Pará

Continua depois da publicidade

AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS

Alan Fonteles, medalhista nas Paralímpiadas de Londres-12, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado, na cidade de Ananindeua, no Pará. O atleta voltava para casa depois de uma festa em uma boate e estava acompanhado por mais quatro pessoas quando o veículo colidiu com um ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o corredor estava com sinais de embriaguez, mas Fonteles nega. Dois acompanhantes do medalhista de ouro foram encaminhados ao hospital e uma dessas pessoas está internada em estado grave.

Depois de comparecer na Polícia Rodoviária Federal, Alan Fonteles foi encaminhado para uma delegacia de Belém, na qual prestou depoimento sobre o incidente. Sua carteira de motorista foi apreendida.

Na noite da última quarta-feira, juntamente com Terezinha Guilhermina, Alan Fonteles foi eleito paratleta do ano no Prêmio Paralímpicos, cerimônia realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Nas Paralimpíadas de Londres, Fonteles ganhou o ouro nos 200m T44, superando o astro sul-africano Oscar Pistorius.

Fonte: Superesportes

Deixe seu comentário

Posts relacionados