Ufra prorroga inscrições para Processo Seletivo 2013

Continua depois da publicidade

A Universidade Federal Rural da Amazônia- UFRA através da Comissão do Processo Seletivo- CPS informa que as inscrições para o Processo Seletivo vão até o dia 16 de dezembro.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente o formulário eletrônico no site da Ufra sendo obrigatória a confirmação de ter cursado ou estar concluindo a última série do Ensino Médio e informar corretamente o respectivo número de inscrição no Enem 2012. Após a impressão do boleto, deve dirigir-se a um posto de recolhimento da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Neste momento o candidato terá seu pedido de inscrição autenticado na própria agência.

Durante os dias 17 e 18 de dezembro de 2012, os candidatos inscritos no processo que declararam na ficha de inscrição ser oriundos de Escolas Públicas, deverão apresentar documento comprobatório (Histórico Escolar ou Declaração que cursou ou está cursando integralmente o ensino médio na Rede Pública de Ensino), comprovante de rendimento para quem declarar renda bruta menor ou igual a 1,5 (um e meio salário mínimo) e documento de auto declaração relacionada a cor, raça ou etnia e que deverá ser entregue em qualquer um dos campi da Ufra.

A partir do dia 10 de janeiro de 2013 estará disponível no site da Ufra o cartão de identificação do candidato, contendo as informações de data, horário e local de prova. Este cartão juntamente com um documento de identificação oficial e original com foto permitirá o acesso ao local da prova. O candidato que desejar fazer correção nos dados pessoais informados no ato de sua inscrição deverá solicitar no prazo máximo de até sete dias úteis antes da realização da prova, ou seja, até o dia 17 de janeiro de 2013.

A prova da Ufra será realizada no dia 27 de janeiro de 2013 e terá a duração de quatro 4 horas, com início às 8h e término às 12h.

Fonte: UFRA

Deixe seu comentário

Posts relacionados