Grupo Mateus anuncia chegada em Marabá. Em Parauapebas, próxima meta, grupo já teria comprado terreno

Continua depois da publicidade

Por Ulisses Pompeu – de Marabá

Presidente Ilson Mateus fala aos jornalistasO Grupo Mateus, do Maranhão, está em contagem regressiva para chegada ao Pará com a inauguração de sua primeira loja em Marabá, um dos mais importantes centros econômicos do Estado. Nesta sexta-feira, dia 30, um supermercado localizado na Folha 33 será inaugurado com 20 mil itens, sendo 3 mil deles em promoção.

Em entrevista à Imprensa na manhã de hoje, segunda-feira, 26, o presidente da empresa, Ilson Mateus, revelou que o plano é expandir os negócios no Pará e antecipou que a próxima cidade a ganhar um grande supermercado será Parauapebas, onde já há um terreno adquirido para essa finalidade.

Ilson Mateus garantiu que a rede supermercadista trabalha em ritmo acelerado para garantir aos marabaenses produtos de qualidade, prazo, serviços e preços diferenciados com a abertura nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, da sua primeira unidade de varejo na região.

Mateus em Marabá

O Mateus Supermercados de Marabá é o 37º empreendimento do Grupo Mateus, que possui lojas de norte a sul do Maranhão e em Palmas (TO). “Continuaremos investindo em Marabá e apostando no seu potencial econômico. Em 2013, vamos inaugurar na cidade mais duas lojas, um Mix Mateus (na modalidade Atacado e varejo) e um Hiper Mateus. Com as três lojas operando em Marabá, o Grupo Mateus empregará diretamente mais de mil pessoas, que virão a somar aos 12 mil funcionários que hoje fazem parte da família Mateus”, conclui o presidente do Grupo.

31 comentários em “Grupo Mateus anuncia chegada em Marabá. Em Parauapebas, próxima meta, grupo já teria comprado terreno

  1. elaine Responder

    olá, gostaria de saber se a cidade de Capanema, teria o privilegio de ter a chegada do grupo de super mercados Mateus, pois há um grande número de pessoas desempregadas a procura de oportunidades de trabalho. desde já obrigada!

  2. samara sousa da Conceição Responder

    Gostaria q me arrumasse emprego ai no mix…iria agradecer pois estou precisand muito

  3. Mari Responder

    Pra quem gosta de comprar gato por lebre o Mateus e o lugar certo la e igual ao macre idêntico as mercadorias as mesmas de qualidade média para baixo assim justifica vender barato agora quem gosta de qualidade, variedade,conforto,economia e um lugar que não te estressa so de olhar faz como eu até vai nos outros para vê se o que tão falando procede mas eu gosto do que e bom e to pagando vou ao HIPERSENA sempre assim e olha que tento mais os outros são so propaganda enganosa de que adianta vender barato se não tem opção.

    • Daniel Santos Franco Responder

      Olha Mari
      Isso se chama inveja. De sua parte. Compro aqui em xinguara PA no hipersena pq aqui ñ existe um Mateus ainda.
      E hipersena tem qualidade sim. Mais um absurdo os preços.

      Já no mix o preço é ótimo e a qualidade prefeita
      Mix Mateus vem pra acabar com esses mercados que querem sobressair com preços abusivos.

  4. Carolina aparecida Responder

    Olá sou Carolina tenho 16 anos, gostaria de saber se vai ter menor aprendiz no super mercado Mateus em Parauapebas?. Se tiver eu estou disponível a todo momento para trabalhar.

  5. Cheiliane Andrade de Souza Responder

    Gostaria de saber se o hiper matheus vai contratar jovem aprendiz…. Desde já me candidato….

  6. ADRIANA ROCHA Responder

    Bom dia!
    Gostaria de saber como esta o processo seletivo para novas oportunidades de emprego no matheus parauapebas,pois eu quero fazer parte da equipe,mostra meu potencial.Por favo entre em contato estou no aguardo.
    Desde ja grata…

  7. patricia Responder

    Gostaria de me candidatar à uma vaga no matheus de Parauapebas como faço? Aguardo resposta no meu email. Obrigado

  8. Anônimo Responder

    Quero me candidatar a uma vaga no quadro de funcionários do supermercado matheus Parauapebas como faço? Aguardo resposta no meu email. Desde já obrigado.

  9. Carina Maria Silveira Responder

    quero me candidatar ao quadro de funcionária do supermercado Matheus de Parauapebas. como devo fazer pra apresentar meu currículo. estarei aguardando resposta pelo meu email. obrigado.

  10. Ianna Conceição Responder

    Olá tenhp 16 anos. E gostaria de saber se no novo Matheus em Parauapebas terar menor aprendiz.
    Gostaria de uma vaga. Aguardarei resposta no eu email. Obrigado.

  11. rafael silva Responder

    O mateus e um bom supermercado mas so no comeco por q depois ele enfraquece a economia local como la em maraba q o comercio ficou escarso e eles faturando fora do estados com pessimos salarios p/ os foncionarios. E o comforto nao tem por vc tem q si virar com sua mercadoria

  12. ester perote Responder

    Como faco para deixar meu curriculo para concorrer a uma vaga de emprego no futuro mateus de Parauapebas.
    Aguardo resposta no meu email. Muito obrigado.
    Ester Perote Ferreira de Parauapebas.

  13. wanderson Responder

    ate que em fim um supermercado de qualidade vai vir para parauapebas ninguem merece enfrentar o transito da rua f para comprar no farturao.

  14. wo Responder

    se a cidade ta crescendo agradeça aos maranhenses residente, porque trabalham isso gera desenvolvimento para região, e o povo paraense pare d chamar um erro de maraense porque esse erro que faz a regiao de voces ir para frente…

  15. FLP Responder

    bom realmente as empresas de Bélem como: Y.YAMADA,FORMOSA,LIDER,NAZARÉ empresas grandes aind não olharam para o sudeste do PARÁ ja era para ter algumas dessas lojas em PARAUAPEBAS ou MARABÁ mais isto não significa que não iram vir, e isto não significa que os belenenses são preguiçosos como foi dito ai em cima pelo fernando, já que o maranhão é tão bom porque metade da população de MARABÁ e PARAUAPEBAS são maranhense sabe porque, porque o maranhão não oferece empregos e sabem quem oferecem os PARAENSES por isso não fale mal da cidade paraense mal agradecido que é onde vc ganha seu dinheiro E SEJA BEM VINDO MATHEUS

  16. Dorinha Responder

    eu estou ocupando esse espaço para dar uma sujestão e fazer um pedido. pq vcs não fazem uma seção só de livros maranhaenses, já que é um grupo genuinamente maranhense. eu sou uma escritora maranhense e estou na terceira publicação. a primeira vendi um pouco mais de seis mil exemplares a segunda vendi quase quatro mil e terceira estou na casa de oitocentos e trinta livros vendidos, e gostaria muito de ter meus livros vendidos através desse grupo. por favor aceitem o meu pedido. um grande abraço e aguardo vossa resposta. feliz 2013 e sucesso.

  17. analu costa Responder

    Até que enfim um supermercado descente em Marabá!!
    Os que tem aqui, não oferecem conforto nenhum, alem de serem caríssimos e com péssimo atendimento. Isso é uma vergonha!
    Moro em Marabá mas faço minhas compras de 2 em 2 meses no Mateus em Imperatriz.
    O povo tem mania de falar mal dos maranhenses…
    E o supermercado mais decente e moderno de Marabá é maranhense.kkkkk
    Parabéns ao Grupo Mateus pelo empreendimento, mas por favor, não aumentem os preços!!!

  18. Anônimo Responder

    É uma rede de supermercado muito boa. É muito bom termos mais concorrentes! Esses supermercados daqui quase não têm promoção, já o Mateus é campeão em fazer promoções.

  19. Luis Carlos Rodrigues de Sousa Responder

    Vem logooo… Supermercado Mateus, estamos te esperando de abraços abertos, vocês são bem-vindos!, com isso ganha o Estado pois vai arrecadar mais, ganha a populaçao com mais empregos e os consumidores com mais opções para comprar com mais conforto e preços compatíveis.

  20. fernando Responder

    A vinda de mais um supermercado pra paraupebas é ótimo… Ninguem merece comprar no Hipersenna, Alvorada, Farturão os preços são um absurdo. Tem convênios com a Vale e aí já viu o preço que colocam na prateleira para quem tem convenio e sempre mais alto e nós pagamos o mesmo preço. é a vale que inflaciona o comercio local. Agora aqui pra nós, onde estão os empresários Belenenses? como sempre dormindo e não acreditando no seu estado. E agora como é que vocês vão dizer Ô MARAENSEEEEEE sabe o que o maranhense vai dizerrrrrr ô PARAENSEEEE estamos chegando e colocando vocês no bolso. rsrsrsrsrsrsr

  21. patricio castro Responder

    olha o grupo mateus esta sendo edificado por investidor que era dono do bretas o cara tem visão esta fazendo investimentos nas cidades mais prospera do pais e vendo o crecimento de maraba veio aqui fazendo esses investimendo e passando a parte operacional por grupo mateus que tambem e forte na area de surpermecado e atacado olha quem ganhar samos nois aqui de maraba que a muito tempo ja esperava por isso pois os empresarios daqui nessa area so queria ganhar e não investi surpermecado sem neum tipo de conforto pro cliente sem estacionamento sem banheiros e preços altos se eles tiveser visão de emprendendor eles que tinha feitos boms mercado pois eles tem areas previlegiado mais acha bonito e ver cheias de mato e fazer esperculação imobiliarias agora quero ver eles sobrevivendo entres gicantes kkkkk com mateus yamada lider

    • Maria zelia Responder

      ISSO MESMO, OS EMPRESARIOS DE MARABA, QUE SUGARAM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO MARABAENSE E NÃO TIVERAM CORAGEM DE FAZER INVESTIMENTO, NENHUM AGORA, TEM MAIS QUE QUEBRAR MESMO. IR PARA ROÇA, ALVORADA, COLINA SEBOSO, LARANJEIRAS PORCO E VALOR CARISSIMO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados