Eleição da nova diretoria da Subseção Parauapebas da OAB será dia 21 de novembro

Continua depois da publicidade

image

Dois candidatos disputam a presidência da Subseção de Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB –, cuja eleição prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, 21 de novembro. São eles Jakson Silva e Rubens Moraes.

imageChapa “OAB para todos”

Presidente: Jakson Silva
Vice-presidente: Deivid Benasor da Silva
Secretária: Daniela Machado
Secretário adjunto: Marcelo Mileque
Tesoureira: Josemira Gadelha

imageChapa “Renova Ordem”

Presidente: Rubens Moraes Júnior
Vice-presidente: Marilda Natal
Secretária: Maura Regina Paulino
Secretária adjunta: Maria Isabel Cruz
Tesoureiro: Daniel Teodoro dos Reis

Segundo informações do atual presidente da OAB Parauapebas, Ademir Donizete Fernandes, apenas 125 dos 176 advogados que militam na Subseção Parauapebas estão aptos a exercer o direito de voto.

A subseção Parauapebas agrega os advogados que militam nos municípios de Parauapebas, Canaã do Carajás, Eldorado dos Carajás e Curionópolis.  

2 comentários em “Eleição da nova diretoria da Subseção Parauapebas da OAB será dia 21 de novembro

  1. Rubens Moraes Junior Responder

    Estamos firmes e fortes em nosso propósito de bem represnetar a classe, bem como trazer a OAB para participar efetivamente das questões sociais e políticas de nosso tempo.
    Sabemos que a chapa concorrente também possui advogados de muita responsabilidade, porém acreditamos que nossas estratégias de atuação sejam mais efetivas e possam trazer resultados a curto, médio e longo prazo.
    Estamos focados em restabelecer na comunidade jurídica a necessária consciência de classe para restabelecer a unidade que há muito se perdeu.
    Contamos com o envolvimento e a participação de todos os advogados e também da sociedade neste projeto que já nasceu vitorioso.
    Grande abraço,
    Rubens Moraes Junior

  2. Paulão Responder

    Eduardo do Vale, meu caro. Analisando a vida social, particular, comportamental, empresarial, familiar, moral. Tomara que Dr. Jakson ganhe ! Se for falar a verdade, vou ter quer provar. Para evitar maiores problemas vamos deixar quieto. Onde tem fogoo?? têm fumça ! ta nos autos ! rs rs rs

Deixe seu comentário

Posts relacionados