Vox Opinião Pesquisa e Projetos Ltda registra pesquisa em Parauapebas. Divulgação prevista para este sábado

31 comentários em “Vox Opinião Pesquisa e Projetos Ltda registra pesquisa em Parauapebas. Divulgação prevista para este sábado

  1. coerente Responder

    A pesquisa do Vox Opinião nem deveria ter sido mais publicada, está muito antiga, pois foi realizada no período de 15 a 17/08/2012. Isso tá registrado no site do TRE.
    Matematicamente, a pesquisa do Ibope feita nos dias 24 a 26/08/2012, está mais coerente com a realidade.
    Em resumo nesse período entre as duas pesquisas quem cresceu muito foi Coutinho do PT.

  2. Gabriel Responder

    Zé o resultado saio ontem, até agora você não postou, o que está acontecendo? mesmo você sendo pt, seus leitores merecem respeito, e blogger jornalistico tem que ser imparcial

  3. marly pereira Responder

    essas pesquisas não disem nada,só veremos a verdadeira vontade do povo no dia 7 de outubro.e não adianta,obrigaren os funcionarios publicos a votaren em coutinho com ameaças de perderem os empregos.pois o q tiver q ser sera.

  4. Zé Dudu Autor do postResponder

    A Vox Opinião é do Grupo Vox Populi, eu não disse o contrário e não foi intenção causar qualquer constrangimento aos que apoiam o 55, que isso fique bem claro!

  5. Liduina Responder

    Vão brigar de se matar, e quando outubro chegar, veremos o resultado!
    Eu fico so olhando!
    A cidade tá vermelha meu povo. Eu sinceramente queria que Adelson ganhasse, mas, não há que esconder o sol com a peneira, pra que brigar, se no fim a festa vai ser vermelha!

  6. João Responder

    Prsta atenção antes de escrever bobão, essa pesquisa encomendada pelo atrium, é em parceria com o alessandro mariano, filho do tal valmir da integral, ou seja, como vão puxar pro lado do coutinho? aaaaafff, pensa antes de escrever, ou se não sabe vai atras da informação correta p nao escrever merda!


    José:

    Pra quem não sabe essa Maria Cecilia que apareci é esposa do flavio sacramento dono do jornal correio do pará. Do qual se passou de fantasma contratante para forjar a pesquisa anterior. Agora estão de novo com essa nova pesquisa a mando do coutinho pra tentar ludibriar a população que já está de olhos abertos utilizando o hotel atrium. Eita que o dinheiro público está rolando alto. Quatro anos de darci guardando para essa campanha!

  7. João Responder

    Se o Valmir for eleito? Mas quem afirma resultado de uma pesquisa assim, ainda escreve um SE… Oras, era pra estar certissimo da vitoria do velhote de vocês!
    Cada uma que escrevem por aqui!


    Raimundo Rodrigues:

    Caros, uma grande de da cidade encomendou uma pesquisa para uso interno empresarial, e nela mostra que Valmir da Integral está com 40% e o Coutinho aparece com 19% mais rejeição de 15%. Por isso caro Ze Dudu, mostre a verdade porque no final se o Valmir for eleito, você e seu blog ficarão sem moral perante a sociedade de Parauapebas.

  8. Edilson Responder

    Mas esta pesquisa ja esta saindo atrasada, ela foi feita antes da outra assim não vale, as coisas muda de um dia para outro, queremos saber de uma pesquisa atual e não atrasada até que me prove com uma pesquisa atualizada com data rescente, para mim a que esta valendo é a ultima feita entre os dia 24 a 26 e não a dos dias 15 a 17.

  9. Nome (obrigatório) Responder

    Engraçado que quando não é de interesse deste blogger o nome da empresa não é citada nos seus comentários, como no caso do “IBOPE” FALSO. Onde está mesmo a imparcialidade da IMPRENSA?

  10. Guerreiro Responder

    Deve ser duro para a oposição PSDB/DEM/PPS/PIG viver num Brasil com menores taxas de desemprego e juros da história. E isso ocorre desde 2002, quando o país elegeu Lula, reeleito em 2006 e depois elegeu Dilma em 2010.

    E quando o PT governa, dá certo!É PT! É 13!

  11. Vicente Reis Responder

    É uma coisa curiosa pessoas que se dizem inteligentes não conhecerem termos como: Nome Fantasia e Razão Social. Empresas pertencentes a grupos, etc… eu mesmo jamais disse que o IBOPE não fez a pesquisa do PT; eu questionei a seriedade do trabalho em BASES MATEMÁTICASe PRÁTICAS. O que, aliás, ninguém esclareceu.

    Quanto ao endereço, é gracinha petista. O IBOPE também dividiu-se em empresas menores, especialistas. Vejam no site do IBOPE. Cada empresa do grupo tem endereço e até CNPJ diferentes, tal qual o Vox Populi. O DataFolha pertence ao prestigiado grupo Folha, cuja empresa mais conhecida é jornal Folha de São Paulo.

    Mas aqui nesse blog, o Sr. proprietário, que aliás, devo dizer em sua defesa, jamais escondeu que é sim partidário do candidato da Governo, especialmente da candidatata a vice, Bel Mesquita. Aliás, ele já me disse uma vez, pessoalmente, que não é PMDB, ele é PMDBel!

    Percebam manobras sutis como no caso do IBOPE, em que ele utilizou-se do nome fantasia, o mais conhecido, IBOPE mesmo. No caso do Vox Populi, aí ele utilizou-se da Razão Social para criar “sem-querer”, essa celeuma. O cabra é esperto mesmo, hein? rs

    Mas companheiros, o resto é a PTralhada e seus comparsas PAGOS para causar tumulto e confusão. Os três maiores institutos do país são o Vox Populi, o IBOPE e o Data Folha. O IBOPE já há algum tempo, vem perdendo credibilidade por ter, infelizmente, resolvido se meter no mercado de marketing político. Aliás, aqui também eles andaram vindo; o início da campanha do PT foi feito por eles, antes que se resolvesse que não haveria tempo de TV. Coincidência, hein? rs

    Não acreditam? Não precisam acreditar em mim; pesquisem no Google:
    01. Erros do IBOPE
    02. Erros do Vox Populi

    Aí, vocês verão o que eu digo!

  12. MARCOS Responder

    É de se estranhar a data da pesquisa do dia 15 a 17 de agosto, por quer somente agora a divulgação da mesma, já estamos em setembro nesse período muinta coisa mudou, e essa pesquisa que no site do intituto vox populi ela não existe, é muinto estranho, não falem que os outros são manipuladores de pesquisa pois vcs estão demostrando o contrario de uma honestidade impecavél, cuidado para não se decepcionarem, não tenho nada contra seu Valmir aquele que for eleito, só quero que trabalhe muinto por nossa cidade, pois administrar é para todos, seja 55 ou 13 o importante é trabalhar.

  13. Nome (obrigatório) Responder

    Todos sabem que esse Blog por está apoiando o outro lado. Tenta fazer uma capa informando q os vermelhinhos estão bem, no entanto o grau de rejeição do candidato Coutinho e Bel chega a atingir 70% dos eleitores. Zé Dudu, se o seu blog continuar postando mentiras, vai acabar atingindo o mesmo grau d rejeição, talvez até mais, pois todos sabem que a pesquisa correta, Valmir 55, está com margem de 20% na frente do 2º colocado. Isso vale ao descrédito do atual governo e do anterior que hoje se uniram, pois são 16 anos só de promessa, prometeram acabar com o problema da água, fazer hospital, orla, 1000 por ano, transporte público, universidade, melhoria na saúde e nada se fez. Agora o povo quer mudança, Valmir 55 hoje é a esperança!!!!

  14. Louro Responder

    Se eu fosse o velhote nem publicava essa pesquisa velha, se bem que eles não gostam de nada novo.

    O que acontece que uma pesquisa do dia 17 e outra do 29 mostra o crescimento do Coutinho nos ultimos 11 dias.

    Vai ser fácil montar um gráfico mostrando essa queda do Velhote.

    VOX OPINIAO? Mas que raios é isso?

    Vamos lá:

    VOX OPINIAO PESQUISA E PROJETOS LTDA

    Endereço: RUA PARAIBA, 575
    Bairro: FUNCIONARIOS
    Cidade: BELO HORIZONTE – Estado: MG – País: Brasil
    CEP: 30130-140
    —————————————————————–
    VOX POPULI

    Rua Ouro Preto, 1295 – Santo Agostinho – CEP: 30170-041 – Belo Horizonte – MG – Brasil – Tel.: 55 31 3014 -5000 – Fax: 55 31 3014-5005

    Nem no mesmo endereços elas são, apesar de serem da mesma cidade. BH.

    Qual a pesquisa montada? IBOPE ou VOX OPINIÃO(QUEM?) ?

  15. José Responder

    Pra quem não sabe essa Maria Cecilia que apareci é esposa do flavio sacramento dono do jornal correio do pará. Do qual se passou de fantasma contratante para forjar a pesquisa anterior. Agora estão de novo com essa nova pesquisa a mando do coutinho pra tentar ludibriar a população que já está de olhos abertos utilizando o hotel atrium. Eita que o dinheiro público está rolando alto. Quatro anos de darci guardando para essa campanha!

  16. Louro Responder

    VOX OPINIAO? RS…

    Vão publicar uma pesquisa VELHA? do dia 17? em 10 dias muda muita coisa. CONFIO NA PESQUISA DO IBOPE que é mais ATUAL!!!!!!!!!

  17. osvaldinho Responder

    concordo com vc evaldo de la pra ca muita coisa ja rolou e outra esse vox generico algum conheçe??? e do anchieta ou do marcel, ja sei do massud. ou poderia ser do gesmar, nao nao nao e do chico brito, so nego de bagagem na cidade. tudo ficha suja. faça, uma avaliaçao nestes nomes

  18. Beto Oliveira - Liderança FM Responder

    Viva a democracia! Cadeia aos corruptos e consciência aos cidadãos para que coloquem no poder pessoas que realmente os respeite e cumpra com o seu dever, que é de servir toda a sociedade de forma transparente e responsável. A escolha somos nós quem faz, então se for culpar alguém por ela comece observando suas próprias atitudes. Valorize e respeite o seu voto assim como a escolha e a opinião do seu próximo. E independente de pesquisas faça sua escolha baseada no que acredita e principalmente em prol de uma sociedade mais justa e com melhores condições de vida e de oportunidades. Vote consciente.

  19. Raimundo Rodrigues Responder

    Caros, uma grande de da cidade encomendou uma pesquisa para uso interno empresarial, e nela mostra que Valmir da Integral está com 40% e o Coutinho aparece com 19% mais rejeição de 15%. Por isso caro Ze Dudu, mostre a verdade porque no final se o Valmir for eleito, você e seu blog ficarão sem moral perante a sociedade de Parauapebas.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Raimundo Rodrigues, prazer receber seu comentário. O Blog publicou a única pesquisa registrada até agora divulgada. É só o que tenho a dizer!

  20. Rui Responder

    Uai, mas não era o Vox Populi que iria fazer essa pesquisa? Contestar pesquisa do Ibope com esse Vox Genérico não me parece uma boa estratégia, não acha Zé ?

Deixe seu comentário

Posts relacionados