Eleições 2012: pesquisa Ibope em Parauapebas

Continua depois da publicidade

A pesquisa contratada por Sacramento e Cia Ltda ( Jornal Correio do Pará ) junto ao Ibope Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda e registrada na justiça eleitoral sob o número PA-00059/2012 foi concluída, tabulada, e será divulgada na edição de amanhã do jornal Correio do Pará, que, excepcionalmente, circulará com tiragem de 10.000 exemplares.

Os números, que infelizmente, por uma questão de ética e compromisso com o contratante, não podem ser divulgados hoje pelo Blog, que promete fazê-lo amanhã, assim que o jornal estiver nas ruas.

Atualização
Problemas técnicos na gráfica do jornal atrasaram a divulgação da pesquisa. O jornal Correio do Pará deve estar nas ruas às 14 horas. Só depois disso estará liberada a divulgação no Blog.

15 comentários em “Eleições 2012: pesquisa Ibope em Parauapebas

  1. Eloi Nascimento Responder

    burro não o termo aplicável no saeu caso eu diria desatencioso e pacialista ou ante democrático, não respeita a vontade da maioria, que, nesse momento prefere continuar com o projrto inteligente de dirimirpolíticas p´blicas em geral mes que paulatinamente , mas com objetivos a serem alcançados ( com todo respeito a sua opinião).

  2. Eloi Nascimento Responder

    em parauapebas só não deveria ter lugar pra gente pessimista e que só consegue ver as coisasas de cabeça pra baixo ou com a barriga e ainda por cima omisso e egoísta.

  3. Adilson Responder

    Não podemos deixar o PT comtinuar em nossa cidade, por que o PT, em nossa região é uma vergonha, infelismente votei por duas veses no PT, querendo mudança e veje só o que esta acontecendo em nosso Municipio, despreso total, só agora estão inventando umas obras com atrazo pra enganar a população, mais ta dificil de enrrola o povo por ja esta desidito, PT não tem mas lugar em parauapebas.

  4. sera se sou burro Responder

    Vejamos como esta cidade hoje nas mãos do PT, hoje em parauapebas falta saúde, asfalto, educação, saneamento básico, segurança, industrias de grande porte, e um campo universitário, hoje parauapebas precisa de um administrador de grande conhecimento em desenvolvimento de uma cidade de grande porte, hoje um prefeito para parauapebas tem que acompanhar o crescimento da cidade em obras, pois o que acidade recarda hoje da pra acompanhar este crescimento não pode é continuar do jeito que estar, hoje esta cidade estar no vermelho em todos os sentidos vermelho pela cor do partido, e vermelho pela poeira na cidade por falta de asfalto, ou seja coutinho como secretário de obras não fez nada, será se como prefeito ele vai fazer, nunca que ele vai fazer uma boa administração por isso pensem bem antes de votar não deixe parauapebas no vermelho por mais quatro anos vamos mudar nós temos outra opções, ok boa sorte a parauapebas…

  5. costa Responder

    o massud esta desesperado pode colocar macumbeiro que ele nao ganha, nem macumbeiro gosta de ladrao,ele rouba ate a mae dele,nao adianta ele inventa mentira.

  6. silva Responder

    essa pesquisa foi feita só na palmaras I e II, foi a verdadeira pesquisa vai ser no dia 7 de outubro, quando a populção vão decidir quém vai ser o novo prefeito de nossa cidade, vamos aquardar a resporta.

  7. Joao Lucio Responder

    Nem precisamos de Pesquisa, Coutinho é o nosso prefeito… Valmir ja se ferrou com esses ladroes que andam com ele… o Massud esta doido, andando até com macumbeiros pai de santo… eita crentinho safado!

  8. MARCOSRÁ Responder

    CHEGOU A HORA DA VERDADE, A PESQUISA É DO IBOPE, SERÁ QUE AINDA IRÃO CONTESTAR A PESQUISA DO IBOPE QUE É A INSTITUIÇÃO DE PESQUISA MAIS SÉRIA DO PAÍS, VÃO VER QUEM É QUEM DE VERDADE.

  9. 45 Responder

    Bom dia!

    Zé nós sabemos que vc é coutinho… Mais seja imparcial desta vez e divulga logo essa pesquisa, oor favor.

Deixe seu comentário

Posts relacionados