Pesquisa eleitoral IBOPE em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Em cumprimento ao que dispõe o art. 33 e seus § 1º e 2º da Lei no 9.504/97, assim como o art. 7º da Resolução TSE no 23.364/2011, a empresa Sacramento e Cia Ltda, sito a Av. Cristo Rei, 09, CEP 68515-000 Parauapebas / PA, registrada sob o CNPJ 02.466.879-0001/97, comunica, para ciência dos interessados, que a empresa IBOPE INTELIGÊNCIA PESQUISA E CONSULTORIA LTDA. encaminhou à Justiça Eleitoral os dados referentes à pesquisa eleitoral das eleições municipais 2012, protocolizada sob o no PA-00059/2012, registrando-a no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 24/08/2012.

Confira aqui os dados da pesquisa e aqui o questionário que será usado pelos entrevistadores.

31 comentários em “Pesquisa eleitoral IBOPE em Parauapebas

  1. Eloi Nascimento Responder

    E lamentável determinados comentarios enolvendo o partido dos trabaladores. no imperio TUCANO não se pôs em prática uma política que de forma direta fosse em beneficio do povo. Só depois com a govenabilidade petista é que muita gente, eu falo de milhões brasukas passaram a ter uma vida digna em todos os segmentos da sociedade, teve até rico que ficou mais rico. E determinadas pessoas vêem o PT como o partido que em pouco tempo resolveria o problema de século.
    Não! eu não concordo. ainda tem muito o que se consertar neste país e se quisermos conseguir não será permitindo o retorno daqueles que colocaram este país no buraco. LEMBRANDO que, em todo lugar existe o ruim se escondendo atrás do bom.
    Um abraço a todos.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Vicente Lula é simplesmente o melhor presidente que o Brasil ja teve, não fique com ciúmes não tá…quantas vezes ele candidatar a presidencia do Brasil ele vai ganhar, R7 fez uma pesquisa e constatou que só vai acontecer eleição em 2014 se Lula e Dilma forem adeversarios se não….não tem para ninguém muito menos para o seu Fernando Henrique viu.

  3. eleitor Responder

    O Valmir já ganhou mas essa parada dessa pesquisa do IBOPE vão colocar o PT como se estivesse na frente, mas é tudo faz de conta, e sabem porquê? Pelo fato do filho do dono do IBOPE ser o cara que tá organizando a campanha de Couto. Não é preciso falar mais nada pois todos sabem que a marmelada vai correr frouxa!!!

  4. leliane Responder

    prefiro deixar o certo do que trocar pelo duvidoso time que se ta ganhando não se meche so sabem reclamar se faz reclama se no faz reclama do mesmo jeito vai entender nê

  5. Nome (obrigatório) Responder

    Reparem que o PT está tão sem referências locais que todo o material de campanha tem fotos a vontade do Lula e da Dilma (associação forçada), mas absolutamente nenhuma menção ao atual prefeito, nem no material do Coutinho, nem em NENHUM DOS CANDIDATOS A VEREADOR. Ninguém quer ser visto com ele. Depois de 8 anos, deveria realmente ser essa a situação de um “Governo que Dá Certo”???
    É isso aí Vicente!

  6. Nome (obrigatório) Responder

    Politico e Politiqueiros do peba,lembrando que, o que estar em jogo,nao e o ja ganhou e o pau mandado,eles estao de boa,contas bancarias cheias,varios interesses e olhos grandes no dinheiro da prefeitura,NAO E FAVOR NENHUM DE UM PREFEITO NEM CARIDADE TRABALHAR,E OBRIGACAO,QUANDO QUEREM FAZEM, o povo ta como,tomem uma atitude voltada para o povo,olhem o passado de todos,ontem estavam entre tapas , olha ai hoje,eos os ditos vereadores,que estao la para fiscalizar promover o bem social,ter olhos atentos nos gastos publicos,kkkk tao nem ai para o povo,UM POVO SABENDO DO SEU PASSADO E DE SUA HISTORIA,NAO ACEITARAR O 6 POR MEIA DUZIA…QUE BOM SERIA TER ELEICAO TODO ANO,OLHA COMO A CIDADE EM TRES ANOS ABANDONADA,OBRAS FARAONICAS,TUDO RESOLVIDO EM POUCO MESES.

  7. Nome (obrigatório) Responder

    Acho que vocês estão esquecendo que as estradas desde o governo da Ana Julia(PT) ficaram horrivel. Ou será que vocês que torcem pro 13 ganhar as eleições em parauapebas esse ano, estão babando tanto que nem conseguem enxergar a realidade? Quem torceu contra a divisão do estado foi o Prefeito Darci, Ele não levantou uma bandeira se quer, ao contrario do Sr. Valmir que se doou pela campanha do sim. Foi pra rua, fez reuniões e fez caminhada, e o Darci nada fez.

  8. Nome (obrigatório) Responder

    a pesquisa e o orgasmos das eleiçoes, to dentro to fora e muito tenso…
    e por isso que coutinho ta arroxando fazendo campanha, quem aparece bem e professora rita 13013 essa ta dentro

  9. Anizio Responder

    Não é uma luta do bem contra o mal, porem ser apoiado pelo PSDB e JATENE aa meu ver foi a perdição do seu valmir, não nos deixa esqueser a luta pela criação dos estados de Carajás e Tapajos que teve a maior aprovação nas urnas que o sul e sudeste fez ,Parauapebas teve 94% de aprovação qualqer candidato que tiver o minimo de sensibilidade perseberá que jatene não ajuda em nada esta no mesmo palco, é uma lastima de governo espero que ele não acerte com esta cidade pois esta a munito tempo sem ele e não tem sentido sua falta, basta fazer o que manda a constituição. SEU VALMIR ROMPA COM ESSE GOVERNO OU O SENHOR VAI SER MALIONET NAS MÃOS DELE, QEU NÃO FAZ E NEM DEIXA FAZER……..

  10. marlene Responder

    acho que população de parauapebas de uma certa forma estão todos domindo e não conseguem vê um palmo diante do nariz, de um lado não é lula nem Dilma que vem governar Parauapebas, mas o próprio Dacir através do seu primo Coutinho e a própria Bel, só que o bolo já está todo fatiado, cada um vai levar a sua parte, para a população não sobra quase nada, e do outro lado o bolo já está dividido com o governador e sua cúpula e mais Cláudio almeida está chegando também para levar sua parte, a do seu Valmir nem se fala quem tem uma espresa que está devendo 25 milhões para funcioarios, o que poderá fazer pela população. Chega de ser fanáticos Parauapebas, vamos votar pela razão e não pela emoção, vamos apóia pessoas que tem projetos para a cidade e que não está fazendo campanhas milionária, mas que tem o pé no chão, vamos mudar botar pessoas novas no poder. Agora é 12

  11. Opiniao Responder

    Galera!!! Ainda faltam 41 dias para as eleições, como diz o diatado: muitas águas aindam vão rolar… Pesquisa não quer dizer o resultado. Quero ver no dia 07 de Outubro vai ser o dia D de 12. Agora eu virei 12,12,12… Gostei desse candidato muito firme e positivo aparentemente muito inteligente e com disposição de sobra para trabalhar.

  12. Elton Responder

    bem acho que essas eleições vai da PT o seu valmir com todo respeito, ao aceitar o apoio desse governador perdeu todo a credibailidade que eu depositava nele quem quer saber o modo JATANE PSDB 45 de governar entra nas escolas da rede estadual aqui ou ulitiza as estradas do estado que são uma droga digo isto por que estou em constante deslocamento pelos municipios aqui do sul do Pará e poso ver como a situação dessa região é caotica a trechos que quase não da pra passar.

  13. Ana Celia Responder

    Eu peço a Deus nas minhas orações todos dia pra populaçao de parauapebas votarem certo ,Eu sei que seu Valmir e uma pessoa de idade mas ele tem na sua compania pessoas que arrancou do nosso peito o grito de leberdade na eleição do estado de carajás o governador Jatene que nao cuida de nos e agora quer governar junto com Valmir nossa Parauapebas por faço minhas orações pelo Coutinho e BEL

  14. Nome (obrigatório) Responder

    O Sr.Guilherme! Não é sigla PT que faz diferença não! O Lula pelo pensamento e ideologia de vida em com para todos que ELE tem, seria também um bom presidente em qualquer outro partido. O você não lembra que os considerados maiores liderança dessa sigla que ocuparam cargos de alto escalão no governo LULA e da DILMA foram afastados e hoje respondem processos por corrupção ativa, peculato, lavagem de dinheiro e outros mais. Acho melhor o sr. refrescar sua mente, deixar a alienação de lado, cair na real e não achar que o partido é que faz a diferença, e sim as pessoas. E é justamente essas pessoas que estão entrando para os últimos oito anos na administração de Parauapebasa é que não fizeram a diferença no que diz respeito a quilo que foi feito e também no aquilo que está se deixando de fazer. Você deveria lembrar do desastre que foi o governo de Ana Júlia Carepa (PT) a qui no Estado do Pará, deveria lembrar que as obras que foram feitas até esses dias na gestão do prefeito de Parauapebas Darci Lerme (PT), todas de péssima qualidade. Dou exemplo: Ponte da a AV. Liberdade que caiu e depois passou mais de um ano pra fazer outra, eu disse fazer outra! Ou seja foi feito duas pontes. Algumas ruas que foram asfaltada a onde já tinha asfalto e outras esburacadas não mereceram a mesma atenção, uma obra que foi feito na praça do bairro cidade nova que nunca foi inaugurada e por ultimo teve que ser demolida, ou seja dinheiro publico jogado fora. E Pra terminar, não por falta de mais exemplos e sim para que o texto não fique muito longo, lembro do hospital que foi prometido a oito anos atrais e até agora não ficou pronto e nem vai ficar no mandato do Prefeito Darci.

  15. eu Responder

    E isso ai Vicente, pode falar mais pois vc sabe muito, é é tudo vedade… sabemos que tem candidato na coligação do pt, mais nao vota no candidato deles.. e a prova maior e que tem propaganda que nao aparece o cadidato petista….

  16. maranhese Responder

    eu queria que esse velhote ganhase so pra mostrar pro povo babao dele o arregaço que ele vai fazer.
    ele não e sim o povo que ta controlamdo ele. hauahuahaua ia ser muita comedia, ver o povo só olhando a prefeitura sair do buraco pra cair num abismo.

  17. Leitor Responder

    Porque os eleitores do sr valmir teimam em afirmar que ele está na frente, e ainda citam números? sendo que não se tem conhecimento de nenhuma pesquisa. Pelo menos oficial não! Então pessoal vamos esperar o resultado da pesquisa, para não passar por ridiculos. E tem mais, não voto aqui, mas eu duvido muito mesmo que o pt perca essa eleição em paraupebas, posso ate estar errado. mas acho muito dificil.

  18. Vicente Reis Responder

    Citar o Lula é, para os petistas, como recitar um mantra. O país avançou, sim. Mas esse avanço se deu em função da estabilidade econômica criada pelo Governo do Fernando Henrique. Impossível falar em crescimento em um cenário de hiper-inflação. Lembrando que o que hoje o Governo da Dilma pensa como meta de inflação para o ano todo, nós tínhamos POR DIA! Na prática, isso quer dizer que um produto que tinha um preço de manhã, já tinha outro de tarde.

    Mas voltando ao nosso universo local, o PT já deu mostras claras que não é, não sabe qual é, nem tem condições de dar as respostas aos problemas do município.

    Uma administração voltada exclusivamente a atender um grupo político-financeiro que neste período só fez se fortalecer e enriquecer absurdamente. Todos os problemas mais básicos deste municípios jamais foram sanados, nem há qualquer sinalização que venham a ser, haja vista a incompetência dos mesmos em administrá-los.

    A prova disso é o altíssimo índice de rejeição que o prefeito Darci Lermen (PT) hoje possui. Simplesmente, o MAIOR DE TODO O ESTADO. Chegando a criar uma situação, no mínimo embaraçosa, em que o candidato Coutinho, que o Darci teve tanto trabalho para emplacar dentro do partido, não o quer em seu palanque de jeito nenhum.

    Reparem que o PT está tão sem referências locais que todo o material de campanha tem fotos a vontade do Lula e da Dilma (associação forçada), mas absolutamente nenhuma menção ao atual prefeito, nem no material do Coutinho, nem em NENHUM DOS CANDIDATOS A VEREADOR. Ninguém quer ser visto com ele. Depois de 8 anos, deveria realmente ser essa a situação de um “Governo que Dá Certo”???

  19. Roberto Responder

    Essa pesquisa só vai confirmar é seu Valmir na cabeça de ponta a ponta no peba! 45% para seu Valmir contra 20% do 2° colocado!! ágora é vez do 55

  20. Guilherme Responder

    “O PT tem princípios, projeto de poder e vontade política. A cada nova eleição, o que está em jogo para nós não é uma simples vitória partidária, mas continuidade e consolidação de um projeto político que consegue conciliar crescimento e distribuição de renda, incluir pessoas, alimentar famintos e inserir o Brasil de forma soberana no cenário internacional.

    O Brasil que emergiu do projeto político do PT se configura para o mundo como uma alternativa à política neoliberal que foi dominante até a eclosão da crise financeira internacional, em 2008.
    O princípio fundamental é não jogar para os mais pobres a conta do prejuízo causado por um capital financeiro que dominou o mundo, especulou com as economias dos países e ganhou muito dinheiro. Os pobres não lucraram com a especulação e não devem pagar por ela.
    A construção de um país mais justo não é apenas o resultado de medidas tomadas pelo governo federal, mas de uma concepção de articulação de políticas públicas que tem como executor primeiro o município. A descentralização dos recursos da Educação, da Saúde, e dos programas de transferência de renda; a articulação das ações de infraestrutura entre os entes federativos, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); a democratização do acesso de todos os municípios a obras de infraestrutura e aos programas sociais do governo; tudo é parte do projeto petista e de seus aliados.
    A conquista de prefeituras é um passo importante para a consolidação de um modo de governar justo, inclusivo e transparente. Por isso é importante levamos par as ruas não simplesmente um pedido de voto. O eleitor deve entender que, com sua escolha , vai referendar um conjunto de políticas públicas que tem melhorado,e pode melhorar ainda mais, as condições de vida da população.
    Nessas eleições vamos discutir política, pois a política é a alma da democracia. Mas vamos também debater políticas publicas, que são instrumentos para transformar um projeto político em realidade.
    Os governos petistas avançaram na universalização da saúde, mas um país continental como o Brasil tem de enfrentar sempre novos desafios. O momento eleitoral é ideal para analisar o passado e aprimorar o que fizemos. É a ocasião em que todas as forças da sociedade se mobilizam num grande e democrático debate nacional.”
    Por Luis Inácio Lula da Silva.

Deixe seu comentário

Posts relacionados