Morre em Marabá o advogado Paulo de Tarso

Continua depois da publicidade

image

Faleceu há pouco o advogado Paulo de Tarso Bandeira Pinheiro. Ele faria 55 anos no próximo dia 11 de setembro.

Dr. Paulo era muito conhecido na cidade e militava tanto na área cível como na trabalhista. Homossexual assumido, Paulo foi vítima de agressão em sua residência a cerca de 60 dias, quando foi encontrado desacordado e com vários ferimentos. Foi internado no Hospital Regional, em Marabá, onde veio a falecer.

Seu corpo está sendo trazido para Parauapebas nesse momento. Não foi informado pela OAB onde ocorrerá o funeral. Provavelmente deve acontecer na Câmara Municipal de Parauapebas.

Há dois anos Paulo escreveu um artigo para o Blog mostrando sua forma irreverente de ver a sociedade parauapebense. Confira o artigo clicando aqui.

Atualização
A Ordem dos Advogados do Brasil envia nota oficial sobre o falecimento do advogado Paulo Pinheiro:

image

13 comentários em “Morre em Marabá o advogado Paulo de Tarso

  1. fã n 1 Responder

    doutor paulo uma pessoa transparente,era o que era e fazia o que gostava enfim foi meu patrão um ser humano…sem meias palavras

  2. Lucas Responder

    Achei completamente desnecessário a expressão ” homossexual assumido”. Trata se apenas de um profissional, advogado e pronto. A opção sexual é algo muito pessoal.

  3. Betania Viveiros Responder

    Dr. Paulo Pinheiro desde quando cheguei em Pebas Vossa Excelencia me recebeu com carinho e boa amizade, lembro com saudade dos jantares em sua casa e tambem das alegres festas, dos poucos eventos que participei com os colegas, os seus sempre foram diferenciados pela boa comida e conversas … Vá em paz e que Deus lhe receba, o ceu ficará bem mais alegre a partir de hoje e a terra saudosa.
    Alguns já partiram desde minha chegada, lembro com saudade de muitos e lembrarei por todo o sempre de voce meu amigo – Dr. Paulo Pinheiro.

  4. Xará Responder

    Paulo era daquelas pessoas do bem, mas que não injeitava uma boa briga quando se tratava dos seus direitos de homem, advogado ou homossexual. Fará falta demais.

Deixe seu comentário

Posts relacionados