Parauapebas: vereador Raimundo Vasconcelos não está filiado ao PT

Continua depois da publicidade

vereadorRimundoVasconcelosRaimundo de Vasconcelos Silva (foto), atual vereador pelo PT em Parauapebas, teve uma ontem uma derrota na justiça eleitoral do Pará. O nome do vereador não apareceu na lista de filiados encaminhada à justiça eleitoral pelo PT. Notificado, Raimundo de Vasconcelos perdeu o prazo, recorreu ao TRE-PA e teve seu pedido de reconsideração negado.

No site do TSE, Vasconcelos não aparece filiado a nenhum partido.

Com a decisão, o pedido de registro de candidatura a vereador para as eleições 2012 deve ser indeferido pela justiça eleitoral.

Da decisão que não conheceu seu pedido de reconsideração, ainda cabe recurso. Raimundo Vasconcelos foi eleito vereador em 2008 pelo PT com 1.492 votos.

30 comentários em “Parauapebas: vereador Raimundo Vasconcelos não está filiado ao PT

  1. F.P Responder

    Esse ai (Raimundo Vasconcelos) não merecia ser nem gente, quem dirá vereador, nunca conheci uma pessoa tão grossa , mal educada, arrogante, dissimulada, entre tantas outras “qualidades”, quanto esse ai; ahh acho quem tem sim uma pessoa igual a ele, esse tal Wolnei, deram certinhos os dois. Mais em epoca de campanha,… ahhh, ai tudo mudo é um sorrisinho aqui em thauzinho ali um apertinho de mão aqui e por ai vai. Me pergunto como consegeum ser tão falsos assim, ai logo me vem a resposta: O DESEJO DE SER ELEITO É MAIOR,..kkkkk.

  2. Leleco Responder

    Estamos aguardando a sua nota nobre Sr Zé Dudu, como a vossa pessoa é uma pessoa muito atualizada e sempre acompanha os fatos, aqui esta o link sobre o deferimento da Candidatura de Raimundo Vasconcelos. Publique-a
    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Raimundo%20Vasconcelos/Desktop/walace/Acompanhamento%20processual%20e%20Push%20%E2%80%94%20Tribunal%20Superior%20Eleitoral.htm

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Leleco, você deveria perguntar ao juiz porque deferiu a candidatura do Vasconcelos, e não a mim. Eu coloquei a notícia ( com provas ) de que ele não estava filiado a partido algum. Decisão judicial não se discute, cumpre-se! É o que tenho a dizer sobre o assunto.

  3. wilson Responder

    niguem merece um veriador desse, muito ruim naõ feis nem um projeto para sé canidata novamente.kkksss

  4. alguem Responder

    Quem acompanhou de perto a ultima eleição municipal sabe como o candidato Raimundo Vasconcelos conseguiu ganhar (comprar) a vaga a vereador, com votos validos de pessoas que tiveram favorecimento pelo Sr Antonio Neto e bando, contudo eleito democraticamente. Torço muito para que ele não concorra este pleito, mas se acontecer não sera nem uma novidade, e infelizmente se concorrer não é de se impressionar se ele conseguir ganhar outra vez e se ele não vier com certeza virão outros para substitui-lo e assim caminha o mundo …… o POVO ESCOLHE, O POVO MERECE …..

  5. secreto Responder

    Amigos, um Vereado e para organisa a cidade não e para dar dinheiro para as pessoas e poriço q todos os politicos são ruin e pq não dar dinheiro para o povo. mais se eles darçer todos seria bom todos q quer entre vai fazer ate pior.

  6. Nome (obrigatório) Responder

    Agora falando sério seu Leleco, ele só foi eleito em 2008 porque o Sr. Antonio Neto estava na secretaria de administração e patrocinou toda sua campanha, pode falar todo mundo ja sabe disso. E se relmente ele fez algo pelo povo, não passa de obrigação vc não acha? E tenho que concordar com vc, que conhecimento não é para todos pq o projeto Minha Casa Minha Vida e um projeto do governo federal e não Municipal caro colega. E continuo achando que vc e um tremendo de um puxa saco.

  7. Leleco Responder

    Vc não passa de um bab…Continuo a dizer vc não passa de um desinformado ou desconformado.
    Raimundo Vasconcelos fez indicação na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária verba para cobrir a quadra de esportes de todas as escolas municipais…portanto quando vc tiver passando próximo de alguma escola e ver a cobertura foi a indicação de Raimundo Vasconcelos.
    O Projeto Minha Casa Minha Vida, também foi a criação desse vereado junto com o Antonio Neto.
    Falando em Antonio Neto,m não faço parte do grupo dele muito menos sou seu puxa saco.
    Procure se informar mais nobre comentarista…o conhecimento não é pra todos.
    Gostaria de afirmar ao Sr. Zé dudu que Raimundo de Vasconcelos mais do que nunca é filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 02/02/2003 e tem mandato.

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Caro amigo Leleco, cite algo feito por esse nobre vereador. Até onde eu sei, ele não fez nadaaa. E vc deve ser da turma do Antonio Neto para puxar saco desse jeito, o padrinho do Raimundo Vasconcelos dessa vez não vai poder patrocinar a sua campanha que penaaaaaaaaaaaa.

  9. Twsunamy Responder

    Companheiros, hoje o blog Sol do Carajás publicou uma matéria falando sobre o caso. Verifiquem vocês, e vejam o com provas que o Vereador Raimundo Vasconcelos é sim filiado ao Partido dos Trabalhadores PT. A seguir a matéria na integra e o link de sua fonte:

    “PT: Raimundo Vasconcelos é filiado, lista foi alterada indevidamente, partido deve apurar responsável pela adulteração.

    A imagem mostra que RAIMUNDO VASCONCELOS é filiado ao PT, de longa data, clique nela e amplie.

    O Raimundo Vasconcelos é filiado ao PT, nisso não há dúvidas, se o nome dele foi retirado da relação do partido que foi enviada à justiça eleitoral é outro problema.

    Raimundo Vasconcelos foi vítima de um golpe que o ÍNDIO e o GUTO sempre usaram no PT, retira e inclui nome na lista de filiados ao PT a mando de mesquinhos interesses e sempre prejudicando o próprio partido. ÍNDIO, como BEL revelou dias desses é um aliado de longa data de outros interesses partidários dentro do PT. GUTO é apenas um garoto sem maior responsabilidade e nem deve saber o que faz.

    Mas o fato é que se RAIMUNDO VASCONCELOS não pediu desligamento do PT e seu nome foi excluído da relação de filiados, sem qualquer processo ou pedido, cabe perguntar que credibilidade tem essa lista, assim deveria o Ministério Público requerer todas as fichas de filiação do partido para cotejar com a relação apresentada e com os nomes aprovados em convenção.

    Toda a lista do PT está sob suspeição: se tem nome que era e foi excluído, pode ter nome que não é e foi incluído.

    Com a palavra GUTO e ÍNDIO!
    _____________________________
    Nota: O golpe da desfiliação foi tentado contra a candidatura do Wanterlor Bandeira, em 2008. Quem quiser cópia da lista de filiados do PT do PED 2009 enviar e-mail para rodriguesaps@yahoo.com.br. ”

    http://soldocarajas.blogspot.com.br/

    Cabe agora, os senhores leitores analisar os fatos.

  10. Eleitor Arrependido Responder

    Eleito pela máquina petista em 2008, sendo apoiado por Antonio Neto, Eliene (candidata pelo PT) e Desilene (também candidata pelo PT), todos dirigentes da Secretaria de Administração da Prefeitura de Parauapebas, todos com poder de contratação de funcionários, Raimundo Vasconcelos, até então desconhecido da população e antipatizado em setores da prefeitura (tive o desprazer de trabalhar com este rapaz), não tem competência técnica e nem política, pois como sua curta história política demostrou, trabalhou apenas em causa própria. A existência de uma tal de “energia” que emana do povo, seja pra bem o pra mal, me parece explicar tal acontecimento. Ainda sorrindo ele parte desta empreitada, mas se Coutinho perder se tornará mais um “político zumbi”.

  11. Leleco Responder

    Caros comentarista, a analise feita por alguns de vc’s está completamente equivocada começando pelo administrador do blog que pago por alguém é claro que fazer proposições sem ter conhecimento de causa.
    A pessoa que se diz aliny é tão analfabeta que escrive COUTINHO com L, vá estudar um pouco aliny. Esse outro comentarista que se chama “alegre” que de alegre não tem graça alguma. Raimundo Vasconcelos fez muito pelo município de Parauapebas, vc não passa de um desinforma e picunhento.
    Até o presente o momento nem um desse são candidatos a vereador(a), pois o veredito final sai dia 5 do próximo mês. Seu ze dudu tem pessoas em situação mais desconfortável de que Raimundo Vasconcelos e vc não posta em seu blog. Meu nobre fale a verdade, somente a verdade.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Leleco, ou seja lá quem for você.

      1 – Aqui não tem essa de pago por alguém;
      2 – Aqui não se faz proposições, se noticia os fatos;
      3 – Aqui não se disse que o pedido de registro do candidato foi indeferido, mas que ele não está filiado a partido algum e isso é verdade e esse fato tende a que o indeferimento venha a acontecer.
      4 – Não tenho conhecimento de nenhum outo candidato com situação igual ao vereador.
      5 – Aqui só se fala a verdade.

  12. Twsunamy Responder

    Se o mesmo se encontrasse sem partido desde de 31/09/2007 como diz o filiaweb, fica difícil explicar como ele registrou candidatura em 2008 e foi eleito e diplomado, exerce mandato pelo partido dos trabalhadores PT. Camarada Zé Dudu, de fato sua informação procede, mas, não com esse texto que diz a matéria. Ainda não saiu deferimento sobre registro de candidatura de nenhum candidato a vereador pela coligação.
    Gostaria aqui de frisar a vossa pessoa Zé Dudu, que não tenho e nunca tive pretensão de desmentir ou inventar inverdades sobre o seu blog ou qualquer outro. Que me conhece sabe que o quanto luto por democracia e transparência, e só teremos isso com uma imprensa cada vez mais forte e livre.

  13. Chris Responder

    Nuossaaa!! Eu acho é pouco e bom! Sinceramente, nem sei como esse cara conseguiu se eleger nas eleições passadas. Não fará falta!!

  14. aliny Responder

    Ha gostaria de saber a onde e essa terra do tal do Coltinho. que ele declarou no valor de 45 mil. por que pelo o pouco que eu sei, não tem terra nesse valor nessa Região. muito menos na APA. que mentira sem futuro. sera que o Juiz não vai verificar. isso e o cumulo dos cumulo.mais ele não mim engana.quer ganhar mais dinheiro facil não é seu colto.

  15. alegre Responder

    PROCESSO: Nº 53494 – FILIAÇÃO PARTIDÁRIA UF: PA 75ª ZONA ELEITORAL
    Nº ÚNICO: 53494.2012.614.0075
    MUNICÍPIO: PARAUAPEBAS – PA N.° Origem: s/nº
    PROTOCOLO: 659532012 – 09/07/2012 12:38
    INTERESSADO(S): RAIMUNDO DE VASCONCELOS SILVA
    JUIZ(A): LIBIO ARAUJO MOURA
    ASSUNTO: PROCESSO ADMINISTRATIVO – FILIAÇÃO PARTIDÁRIA – CANCELAMENTO – PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS
    LOCALIZAÇÃO: 75-75ª ZONA ELEITORAL
    FASE ATUAL: 12/07/2012 08:30-Arquivado na seção.
    Sentença em 11/07/2012 – FP Nº 53494 EXMO. SR. LIBIO ARAUJO MOURA
    DECISÃO

    Considerando que o prazo para se manifestar sobre a dupla filiação se esgotou em 07/12/2011, DEIXO DE CONHECER o presente pedido, com fundamento no que dispõe o Provimento nº 13, da Corregedoria Geral Eleitoral.

    Dê-se ciência.

    Arquive-se.

    Parauapebas, 11 de julho de 2012.

    LIBIO ARAÚJO MOURA

    Juiz Eleitoral da 75ª ZE-Pa

  16. EDUARDO Responder

    Ze dudu tem toda razão, la tem varios raimundo vasconcelos, mas esse daqui de parauapebas não está na lista mesmo.

    Mas se ele estivesse, não faria nem uma diferença ele não vai ganhar mesmo kkkkkkkkkkkkk.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Rapaz, você é um herói! Conseguiu achar o nome dele na lista de filiados do PT sem que ele esteja lá. Tem gente que adora desmentir o Blogger, mas quase sempre se dá mal. Confira a lista e verá quem tem razão. DMGN.DQ8K.OHAY.YNKN este é código de autenticação da certidão tirada ontem no TSE que afirma que Raimundo de Vasconcelos Silva, título de eleitor 025916701309 não está filiado a partido político. Confira lá.

  17. Nome (obrigatório) Responder

    Foi um golpe de misericórdia. Só assim o dito cujo não ficará tão envergonhado em ver tamanha rejeição da população. Sentirá vergonha apenas por nada ter feito nesses quatros anos de mandato.

Deixe seu comentário

Posts relacionados