Assassinato em Carajás

Hoje (22), após discussão dentro de um ônibus que conduzia trabalhadores para a Serra dos Carajás, um rapaz de 31 anos matou a tiros outro de 19 anos. O fato aconteceu no Núcleo Urbano de Carajás e teria sido o primeiro assassinato ocorrido no Núcleo de Carajás desde sua implantação. É importante salientar que assassino e vítima são irmãos por parte de pai. As informações foram divulgadas pelo Programa Alerta 96, da rádio Arara Azul FM que é comandado pelo sempre bem informado Demerval Moreno.

10 Responses to Assassinato em Carajás

  1. Anônimo disse:

    É incrivel, como estes prestadores de serviço da Vale, gostam de andar armados, meses atras, aconteceu um assasinato de um Oficial de PM aqui em Canaã, e o acusado era um motorista de prestadora de serviço da mineradora. O que esta acontecente com a outrora eficiente segurança da empresa?

  2. Adão Cândido disse:

    Lamentável… mas não dá pra deixar de pensar no pânico dos nobres de Carajás… sim, meu povo de baixa casta. Lá em Carajás nós Pebenses, Dalits, poeira dos pés, somos vistos como bandidos, como gente podre que tem de pagar caro pra usar a piscina deles. E agora, aos membros da mais alta casta do município eu lamento dizer: BEM VINDOS AO MUNDO REAL. Assassinato aqui tem todo dia, uns com morte a bala instantânea, outros com morte lenta, por falta de saneamento e segurança.

    Lamento a atrocidade cometida pelo Caim não identificado, mas que sirva para mostrar ao pessoal de Carajás que não existe privilégios, a imundície está em toda parte.

  3. É isso ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    E tambem não foi o primeiro, ha mais de cinco anos, um funcionario da empresa Versoni matou o seu Supervisor a paulada.

  4. tata disse:

    é eu concordo com o indiano ai em cima ao dizer que nós, para eles do nucleo, somos poeira,
    mais temos que ver que era um onibus que estava subindo do peba
    pro nucleo, o que levar a pensar que o assassino mora aqui em baixo, no peba…
    mais eu concordo… imundice está em todo canto!!

  5. Anônimo disse:

    Da Versoni matou o cara com um estilete dentro da oficina.

  6. Seu Pança disse:

    Meu caro zé…essa morte não foi a facadas? Não lembro de ter ouvido tiros e sim, ter vistos várias estocadas de faca. Bom, por favor, confirme sua versão. Obrigado.

    Quanto ao amigo Adão Candido, que triste para a população de Parauapebas, incluindo os moradores de Carajás, que nada mais é que um bairro da cidade. Ele mesmo se rebaixa a tantos adjetivos dúbios que sou obrigado a dizer-lhe VAI TOMAR BANHO E LAVAR A SUA BOCA COM SODA CÁUSTICA. Dalits é vc meu caro e não eu, que sou morador desta cidade há vinte anos. Tenho grandes amigos neste bairro. Gente nobre sim. Trabalhador. BANDIDO É VC. Se alguém está no mundo da lua, esse alguém é vc. Acho bom que vc não frequente a piscina porque deves estar cheio de perabas. Pelo menos a sua boca esta. Mas nós, moradores de Parauapebas, não. Aposto que vc é um morto de fome que veio para cá para ganhar o seu pão de cada dia para não morrer. Mas é isso, espero que fiques tempo suficiente e tenha aportunidade de morar no Núcleo. Aí verás que não tem nada de anormal morar lá. A imundície está em toda parte é verdade e, uma delas é você.

  7. Anônimo disse:

    Caro Jumento Adão… Como poder Vc ter esse Nome de Adão… como vc e pobre mesmo. sem comenterio….

  8. Tomás Turbano disse:

    Se quem morreu e quem matou não se manifesta, eu que não quero nem saber. Não é por mim! Dane-se Adão, e outros mais. E o povo de Carajás também.

  9. Luís Bezerra disse:

    Zé Dudú, mais uma vez parabéns pelo sucesso do blog.
    Queria somente lhe informar que o assassinato foi a golpe de
    faca (arma branca), e não a tiros como foi informado.
    falows camarada!!!

  10. Pessoal, eu não sabia deste fato que aconteceu em Carajás, mas fico triste em ver estes comentarios, este problema não é de quem mora em Carajás ou no Peba, as pessoas estão esquecendo dos valores morais.

    Obs; morei em Carajás em 1991 a 1993, conheci o Pebinha, e deixei boas amizades neste local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>