Semsa divulga lista dos aprovados no concurso para Agente Comunitário de Saúde

Continua depois da publicidade

Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulga a lista dos aprovados no concurso público, nº n° 01/2012/SEMSA/PMP, destinado ao preenchimento de 149 vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

O processo seletivo, executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), foi constituído por três fases seletivas: na primeira, ocorreu o exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório; na segunda etapa, os candidatos fizeram um curso introdutório de formação inicial de ACS e uma prova objetiva; já na terceira e última etapa, os candidatos foram submetidos à prova de títulos.

A lista com os nomes dos aprovados está disponível no site da Fadesp: http://www.fadesp.org.br e no prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

12 comentários em “Semsa divulga lista dos aprovados no concurso para Agente Comunitário de Saúde

  1. Aparecida Dutra silva Responder

    quero saber o resultado da entrevista individual da agente comunitaria de saude em nome de gleidiane silva costa vc mato grosso vila karapanã

  2. luana silva Responder

    como faço pra saber se ja fui convocada pro cargo de agente comunitario eu fiquei em decimo quarto lugar pro bairro uniao e ate agora nao sei se ja fui convocada ou nao

  3. lucineide Responder

    eu quero saber quando a listra dos aprovados na prova de agente de saúde vai ser liberada pra eu poder ver se eu fui aprovada !!!

  4. irismar Responder

    e entao nao vao chamar os reservas…estou em primeiro lugar para o bairro liberdade1 gente sei q estao precisando pq nao chamo. ou sera q colocaram outro no meu lugar.

  5. Bielma Responder

    Olá. Gostaria de saber qndo irão chamar as pessoas que ficaram no cadastro reserva pra agentes de saúde, ja faz um tempo, quase um ano, e até agora nada. Fui aprovada, mais foi pra reserva. Aguardo a resposta.

  6. Angela Responder

    Olá pessoal…
    Segundo me informaram no RH da prefeitura as convocações serão realizadas após “portaria”, coisa que depende do prefeito.
    Existe muita especulação entre os aprovados, mas nenhuma informação oficial.
    Se o concurso era pra convocação IMEDIATA pq tanta demora, inclusive em divulgar informações?

  7. Weryca Delucy Responder

    estou numa aflição danada. estou aprovada entre os setenta e quatro da área(rio verde), onde me inscrevi mas não tenho nenhuma informação se realmente serei convocada de imediato. porem eu acho que eles vam chamar somente os 48 da vaga. Quando sera que vai ser chamados os reserva?

    aguardo o retorno:

    .

    aguardo o retorno.

  8. dena Responder

    zé e cidadão olho vivo, quer dizer então que, os aprovados para vaga de imediato, serão chamados para tomar posse no mês de agosto?. gostaria de viajar, mas estou com medo de não esta na cidade para posse. Você pode me dar certeza de quando acontecerá a convocação dos aprovados? se poder me responder, desde já agradeço.

  9. Honey Responder

    estou numa aflição danada. estou aprovada entre os dezoito da área onde me inscrevi, mas, não tenho nenhuma informação se realmente serei convocada de imediato. pois a informação que tivemos no introdutório, teríamos todas as informações ate o dia 7 deste més. mesmo assim obrigado pela informação cidadão olho vivo.

  10. CIDADÃO OLHO VIVO Responder

    Honey, existem três fazes nos concursos públicos após as prova, caso o candidato seja aprovado: NOMEAÇÃO-POSSE-EFETIVO EXERCÍCIO. A nomeação é a publicação da aprovação, que comumente chamamos de “passar” no concurso. A posse (2ª fase) será de 30 dias consecutivos (corridos). Nessa fase – no intervalo dos 30 dias – citado acima que o candidato vai se apresentar à instituição e preparar a documentação e se submeter aos exames médicos e laboratoriais e, então, encaminhá-los ao Departamento de Recursos Humanos da Instituição. Após tomadas essas providências – se apto – o candidato irá tomar “posse” que, regra geral, é uma solenidade em que outros candidatos participarão do evento. Daí o candidato terá 05 dias para assumir, ou seja, entrar em efetivo exercício no cargo. Existem excepcionalidades quanto a esses prazos, todavia, o candidato haverá de se justificar.

Deixe seu comentário

Posts relacionados