Parauapebas: Dia do Evangélico será celebrado com show de Davi Sacer e Manhã Cidadã

Continua depois da publicidade

Um dia de muito louvor e adoração. É assim que será comemorado o Dia Municipal do Evangélico. Este ano, a data será celebrada a partir de sábado (9), na Praça de Eventos, com uma grande programação.

O evento religioso terá início, às 15 h, com uma carreata que sairá do bairro Casas Populares II com destino à Praça de Eventos. No trajeto, os participantes passarão pelos bairros Betânia, Novo Horizonte, Da Paz e Cidade Nova.

A partir das 19h, a programação incluirá apresentações de artistas locais, homenagem aos pastores pioneiros e o show com o cantor Davi Sacer. A data comemorativa foi criada pela Lei Municipal nº 3.196/98 que institui 11 de junho como o Dia Municipal dos Evangélicos.

Serviços
Ainda na Praça de Eventos, dia 11 de junho (segunda-feira), vários serviços gratuitos serão oferecidos à comunidade na Manhã Cidadã que ocorrerá de 08h às 12h. Secretarias Municipais de Saúde, de Assistência Social, dentre outras, vão participar do evento, juntamente com as Igrejas Evangélicas.

Dentre os serviços que serão oferecidos pela Semsa estão: Teste rápido para HIV/AIDS; Distribuição de preservativos masculinos e femininos; Vacinas contra Hepatite B, Difteria, Tétano, Febre Amarela, Tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba), Rotavirus; Aferição de pressão arterial; Teste de glicemia capilar; Orientações sobre promoção de saúde bucal e distribuição de escovas, atendimento odontológico ( extração, restauração, aplicação de flúor), no Odontomóvel.

Fonte: ASCOM PMP

Deixe seu comentário

Posts relacionados