Prefeitura de Parauapebas abre processo seletivo para Agente comunitário de Saúde

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abriu na última sexta-feira, 4 de maio, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 149 vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O processo seletivo será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).

As inscrições podem ser realizadas até as 16 h do dia 18 de maio, no endereço eletrônico: www.fadesp.org.br. O valor da taxa é de R$ 40 reais. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF). Além disso, o candidato deverá optar por Cargo/Bairro/Localidade/Área, em seus respectivos Distritos, para o qual deseja inscrever-se, observada a oferta de vagas.

A seleção compreenderá três fases: na primeira ocorrerá exame de conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório; na segunda etapa, os candidatos farão curso introdutório de formação inicial de ACS e uma prova objetiva; já na terceira e última etapa, os candidatos serão submetidos à prova de títulos.

Vale lembrar que o processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas, como também a formação de cadastro reserva.

5 comentários em “Prefeitura de Parauapebas abre processo seletivo para Agente comunitário de Saúde

  1. djane Responder

    até que enfim saiu esse tão falado processo seletivo para agente comunitário de saúde.bem meus caros parauapebas está muito carente de pessoas que façã a diferença e esse também é papel do acs,engana se quem pensa que nosso trabalho é só promoção e prevenção à saúde , espero que as pessoas que venha para esse trabalho tenham comprometimento com sua comunidade e sua equipe independente de quem tenha lhe ajudado a chegar lá.e é isso aí se alguém quiser minha ajuda antes de fazerem as provas é só me procurarem no psf liberdade ok e vamos lá.

Deixe seu comentário

Posts relacionados