Conexão Rural deste domingo na Rede TV – Canal 40 destaca a realização 1ª Festa do Cajá de Curionópolis

Continua depois da publicidade

Foto: Marcos Rocha

clip_image002O programa Conexão Rural, produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Lima Rodrigues, traz como destaque neste domingo às 7h30 da manhã, na Rede TV – canal 40, a 1ª Festa do Cajá de Curionópolis (PA), realizada no sábado, na Chácara da Nadir, no Km 14 da estrada que dá acesso à Serra Pelada.

A festa foi organizada pela Cooperativa Mista de Agricultura Familiar e Mineração de Curionópolis e Região, presidida por Dona Nadir.

O programa entrevista os organizadores da festa, produtores rurais, dirigentes da Emater, as misses Cajá e Acerola e o pessoal que participou de um torneio de truco. “A ideia do programa é valorizar as nossas festas populares e as nossas raízes”, afirmou Lima Rodrigues, que está muito contente com o sucesso do Conexão Rural, no ar desde o dia 18 de dezembro de 2011.

O programa, que conta agora com a apresentação também da experiente Paula Guida (ela fez TV; oito anos de Teatro e morou no exterior), fala ainda sobre vaquejada e destaca as notícias do agronegócio, com foco na campanha sobe aftosa – que começa no Pará em 1º de junho. Há ainda outras informações de interesse dos produtores rurais, além da música do maranhense Stênio, o fenômeno musical do momento que canta uma mistura de música sertaneja mesclada com o ritmo conhecido como “arrocha”, que é uma seresta mais ritmada.

As imagens e edição do Conexão Rural são do tarimbado maranhense Roberto Araújo, o Robertinho, da Fullimagens.

Programa Conexão Rural
Rede TV – Canal 40 – domingo 8:00 horas
Contanto: (94) 9222-7140/8116-4301

1 comentário em “Conexão Rural deste domingo na Rede TV – Canal 40 destaca a realização 1ª Festa do Cajá de Curionópolis

Deixe seu comentário

Posts relacionados