Mais uma agência bancária é assaltada no Pará

Continua depois da publicidade

Cerca de oito bandidos assaltaram a Agência do Banco do Brasil do município de Novo Repartimento, sul do Pará, durante a tarde desta sexta-feira (04).

Houve troca de tiros com a polícia local, todavia os bandidos conseguiram fugir em dois carros, um fiat e uma camionete, após organizarem um escudo humano para a fuga rumo à Marabá. Os bandidos com reféns, atearam fogo em uma ponte a cinco quilômetros da sede do município, fato que inviabilizou a perseguição policial.

Mesmo com a prisão, nos últimos dias, de algumas quadrilhas de assaltantes a bancos nos estados de Tocantins e Maranhão que supostamente poderiam estar agindo no Pará, esse tipo de ação vem aumentando no estado. Só neste ano já foram registrados cerca de 8 assaltos a bancos no estado do Pará.

6 comentários em “Mais uma agência bancária é assaltada no Pará

  1. ANONIMO Responder

    O crime organizado se instalou no sul e suldeste do Pará. Chegou a hora da polícia reagir. É importante saber que o modus operantis desses quadrilheiros leva a crêr que os referidos possuem suporte logístico de pessoas da região. O cidadão que suspeita do enriquecimento ilícito de seu vizinho que não trabalha e só anda de carrão do ano tem que denunciar. Você que aluga sua casa pra seis, sete e oito marmanjos que ficam 30, 60 dias sem trabalhar tem que denunciar. Só uma sociedade unida contra a criminalidade vence essa luta. A polícia tem que fazer uma alto crítica e saber que política não deve mandar na polícia, os melhores delegados do Pará estão no corredor da Delegacia Geral sem fazer nada, meramente por motivos políticos. Chega queremos reação, queremos ação.

  2. Danilo Responder

    Eles tinham q fica escondidos msm, as armas dos policias e igual uma baladeira, + logo em seguida eles foram atras, e em seguida a força tatica chegou, parecie sena de filme, logo depois a noite chegaram 2 helicopteros e vai chega + 1, pra ajuda nas buscas!

  3. Danilo Responder

    Eles ficaram escondidos! + na hora q os bandidos fugiram eles foram atras logo em seguida! Ja tem 2 helicopteros e ainda vai chega mais 1 pra ajuda a prender esses vagabundos!!

  4. Nome jannayra Responder

    Dezem que na hora do assalto os políciais em plantão ficarão escondido abaixo do esgoto que fica localizarda depois do supermercado corigão e os bancos, isso e verdade?

Deixe seu comentário

Posts relacionados