Parauapebas: veículo com pré-candidato do PT sofre acidente no fim de semana

Continua depois da publicidade

O pré-candidato do PT à prefeito de Parauapebas, José das Dores Couto, o Coutinho (foto), sofreu um acidente no fim de semana na Zona Rural de Parauapebas. Seu veículo capotou quando o motorista perdeu a direção do mesmo ao passar por um trecho de brita próximo a Vila Sanção na estrada do Projeto Salobo.

O pré-candidato do PT sofreu algumas escoriações leves, todavia, a Sra. Marleide, esposa do motorista foi quem se machucou com maiores gravidades. Conduzida ao Hospital Municipal Teófilo Soares, ela foi medicada e passa bem.

29 comentários em “Parauapebas: veículo com pré-candidato do PT sofre acidente no fim de semana

  1. Pbs-aff.... Responder

    Kkkkk,essa Djane acaba de acidentar o acidente porque acidente com ss “assisdente”kkkk,esse acidente dela ai deve ter dado umas 10 capotadas e com certeza no acidente morreu a língua portuguesa !Kkkkkkkkkkkkkk

  2. djane Responder

    por falar em assidente na estrada da zona rural um trabalhador da aréa de saúde que faz vacinas na zona rural também se assidentou vindo das palmares quebrou o braço e foi operado no dia 17 no hmp melhoras meu amigo gildazio vc não é pre candidato a nada mais é um profisional que trabalha para prevenção e promoção a saúde desculpe por não ter sua foto aqui mais o que vale é a intenção melhoras pra vc e para os demais assidentados…

  3. Bideco Responder

    Calma galera!
    O debate de idéias é o melhor caminho para se viver em civilização.
    Vejo que o negócio vai pegar fogo lá prá setembro. Até talvez não! Bem provável que tudo vai tá decidio, ou melhor, Darcidido.
    Mas no momento temos que manter o nível do debate. Se ocorreu algo que envolva qualquer pessoa pública, tem que ser divulgado. A importância? Cada um estabeleça!
    Parabéns Zé Dudu, todo mundo tem seu lado. Vc. a meu é sábio.
    Abraço.

  4. Nome Antonio Responder

    Já que estão falando da noticia sobre o acidente com o veiculo que transportava o pre candidato e não da pessoa .
    Porque não colocou a foto do veiculo ou do local? por que justamente a cara do Sr,. Coutinho…?

  5. francisco Responder

    Oi 11,vamos,eu sou Francisco funcionario funcionario publico concursado,não preciso baba ninguem,vc falando quem é,fica mais fácil pra gente conversar.

  6. Carlos Gomide jr. Responder

    MANDEI UM COMENTÁRIO E VC NAO PUBLICOU E PROVAVELMENTE TBM NAO VAI PUBLICAR ESSE,MAIS SO DE SABER QUE VC LEU E SABE QUE É VERDADE JA VALEU A PENA!VC TA PUXANDO O SACO DO COUTINHO PRA VE SE SAI UMA BABINHA, TO ERRADO? FALA SERIO ZE DUDU

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Seu comentário não entrou, refaça e envie, lembrando que “O direito é a harmonia da vida social como a consciência é a harmonia da vida orgânica e a gravitação a harmonia da vida física.”

      Fausto A. Cardoso,
      in Concepção Monística do Universo
      (Cosmos do Direito e da Moral), 1894

  7. edvaldo Responder

    quero faz um convite ao secretario para irmos na estrada que liga km 40 a vilinha passando por divessos conos a estrada era uma principal e agora para trafega tem que se de cavalo porque nao passa mais carro ele so anda na estrada que a vale fez

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Eu no inicio entendi que a esposa do senhor Coutinho foi levada para o hospital municipal? fiquei admirada , só depois entendi que foi a esposa do motorista lógico né. melhoras a todos e ver se anda com menos pressa.

  9. Bideco Responder

    Caro Zé Dudu!
    Primeiramente solidarizo contigo diante de ataques tolos e sem noção.
    Segundo, penso que campanha política para o Coutinho, quem faz mesmo são pessoas como alguns anônimos e atentos que frequentam esse conceituado veículo de comunicação “popular”.
    Terceiro, entendo que o blog, da mesma forma que publicou o ocorrido com o pré-candidato do PT a sucessão do prefeito Darci, fará com qualquer um dos demais pré-candidatos dos partidos de oposição ao PT, Darci e Coutinho,. Bem! É isso que espero de um órgão de comunicação que trilha pelo caminho da democracia.
    Por fim, além de parabenizá-lo pela mediação do bom debate,, desejo ao Coutinho a plena recuperação de seu estado de saúde e sucesso na próxima empreitada vitoriosa.
    Abraço para todos.

  10. lica Responder

    E lamentavel o ocorrido mais a zona rural e uma buraqueira horrivel e a preça numa hilux é inimiga nº um se vc quando foi secretario de obras tivesse tido mais atenção cm toda zona rural acidentes assim talvez nao aconteciam com freguencia cuidado com as pontes tambem nessa epoca de eleição! MELHORAS A TODOS!

  11. CIDADÃO DE OLHO Responder

    ´
    Respeito e devemos respeitar o Sr. Coutinho, mas tem tantos homens públicos de Parauapebas que nem aparece neste blog. Não seria melhor pedir a justiça eleitoral autorizãção para que este blog pudesse publicar, de manhã, a tarde e a noite o nome do Coutinho?
    Fala sério. . . .propaganda exteporânea sim!

  12. Leitor Assíduo Responder

    Tem pessoas que não tem um minimo de senso, ou talvez não lembram que acidentes podem acontecer com qualquer pessoa, até mesmo consigo, ou com um familiar. Antes de escrever ‘asneiras’ deveriam pensar nisso!

  13. Anonimo Atento Responder

    Camarada Coutinho, são os ventos do destino começando a soprar a seu favor!lembra que a Ana Júlia, em sua campanha vitoriosa, começou a virar o jogo quando quebrou a perna? e a Dilma,do mesmo jeito, quando divulgou estar com câncer?
    Agora vai!

Deixe seu comentário

Posts relacionados