Parauapebas: casas do Bairro dos Minérios serão entregues no dia 13 de abril

Continua depois da publicidade

image

O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, acaba de confirmar ao Blogger que a entrega das 1.008 casas populares do Bairro dos Minérios, do Programa do governo federal denominado Minha Casa, Minha Vida será no dia 13 de abril, sexta-feira.  Darci disse ainda que não está confirmada a presença da presidente Dilma Rousseff, já que ela tem agendada uma viagem aos Estados Unidos, prevista para o período entre 9 e 13 de abril.

O bairro Residencial dos Minérios é uma obra horizontal que contribuirá para o atendimento de parte das necessidades de moradia em Parauapebas. Iniciado em janeiro de 2010 em parceria com a Caixa Econômica Federal, o projeto foi executado pela HF Engenharia, de Goiás. Cada casa tem 40.8 m²  e a área total de infra-estrutura é de 112.946,66 m². Quase todo o material usado no projeto, assim como a mão de obra, foi adquirido ou contratado em Parauapebas.

14 comentários em “Parauapebas: casas do Bairro dos Minérios serão entregues no dia 13 de abril

  1. Cardene Responder

    Gostei muito de saber disso por que eu fui contemplada com uma casa e tô muito feliz e fiquei mais feliz ainda em saber da data de entrega das casas. E parabéns Zé Dudu pelo blog todos os dias eu acesso pra ver as notícias continue nos mantendo informados sobre esses e outros assuntos. Bjssssss e fica com Deus!!!!!!

  2. Edimar Ribeiro Responder

    É isso ai zé Dudu, todo dia faço uma visita ao seu blog é bom D++++ , para encontrar noticias em geral principalmente da nossa cidade Parauapebas, continue ai na batalha de nos manter informados Valeuuuuuuu

  3. anônimo Responder

    Maurício, quem te falou que este “Governo Cidadão” tem respeito pela população, vejamos : ETERNA FALTA DE ÁGUA/ AUSÊNCIA DE INFRAESTRUTURA GERAL DA CIDADE/ TURNO DA FOME/ SAÚDE CAÓTICA /FALAM EM CORRUPÇÃO DESCARADA……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  4. Nome Mauricio Responder

    A muito tempo não ando por este lado da cidade, portanto espero que esta foto esteja desatualizada.Pois se for para entregar estas casas sem o minimo de infraestrutura é muita falta de respeito, vai ser um caos na vida deste povo tão sofrido que vai morar por lá.

  5. Pebense Responder

    Esse programa já teve várias versões, Minha Casa minha Vida, Minha Casa minha dívida, Minha casa minha Dilma, agora minha casa meus netinhos, coutinhos e lourinhos. E já teve tbm minha casa minha CREUSA. Quem não se lembra?

  6. Raimundo Freire de Araújo Responder

    Blog do Zé Dudu está fazendo uma revolução virtual no Sul e no Sudeste do Pará. Blog do Zé Dudu luta pelo desenvolvimento social, político, ideológico e humano da região mais rica do Pará -um dos estados brasileiros mais ricos, dada a grande concentração de minérios de grande valor econômico. Blog do Zé é sempre informado. Blog do Zé Dudu é D+. Parabéns do Blog do Professor Tim – timraimundo.blogspot.com

Deixe seu comentário

Posts relacionados