Aniversariante do dia

Continua depois da publicidade

JF Quem sopra velinhas hoje é o amigo João Eduardo Fontana. Natural de Anita Garibaldi – SC, formado em Direito pela UFPA, João Fontana é o atual chefe de gabinete do prefeito de Parauapebas Darci Lermen.

João, pessoa carismática, religiosa e super gente boa, deve estar muito feliz hoje, assim como´os amigos que oraram por ele no ano passado quando teve um sério problema de saúde que, graças a Deus, foi definitivamente solucionado.

Em plena recuperação, João Fontana, que é filiado ao PMDB, pretende passar por uma avaliação médica para só depois decidir sobre sua ascendente carreira política.

O Blogger deseja ao amigo, felicidades, paz, muita saúde e prosperidade e que Deus abençoe seus passos e o acompanhe sempre.

12 comentários em “Aniversariante do dia

  1. Vanessa Costa Responder

    coragem João, e saude tambem, para que vc possa com o poder que tem mudar para melhor a vida e a qualidade de vida dos que precisam, os menos favorecidos, os mais necessitados, em fim, de toda a nossa comunidade. E vida longa para que possas sentir o sabor de teu nome ser uma lembrança sem amarguras, mesmo quando não estiveres presente.
    Lidio Oliveira

  2. Marcelo Parcerinho Responder

    Feliz aniversário

    Salmos 128
    Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
    Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
    A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
    Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.
    O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
    E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

    E muitas felicidades são os votos de Marcelo Parcerinho

  3. lica Responder

    Que Deus o abencoe sempre, por ser essa pessoa maravilhosa que vc é que ilumine seus caminhos na vida pessoal na profissional e poliitica estamos junto com vc mandado toda a vibração positiva pra vc Que tenhas muitos anos de vida longaaaaa!!!!!!!!!!PARABENS SECRETARIO.

  4. Raylla Maciel Responder

    Parabéns João Felicidades que nos anos vindouros de vida vc continue a fazer grandes amigos como sempre conseguiu…um grande abraço de toda a galera do Karatê de Parauapebas.

    Raylla Maciel
    Secretaria Geral da Associação ágape de Karatê.

  5. CAIADO TRABALHO Responder

    Ao

    Amigo e companheiro JOÃO FONTANA os meus sinceros parabéns pelo o seu aniversário. Muita paz, saúde e vida longa.

    O presente que eu gostaria de lhe dar, é ve-lo como candidato à vice prefeito na chapa do nosso amigo e companheiro Coutinho.

    Eu, dentro do meu partido PSDC, vou lutar para que isso venha a acontecer!

    Felicidades, sempre.

    CAIADO

Deixe seu comentário

Posts relacionados