Rega-bofe de Jatene contou com a presença de pérfidos de Carajás e Tapajós

Continua depois da publicidade

Aconteceu ontem jantar de confraternização do governador do Estado do Pará, Simão Jatene com aliados. Regado a muito vinho champanhe e uísque Jatene recebeu membros do governo e outras autoridades paraenses.

Ao jantar, ocorrido menos de uma semana depois do plebiscito que pretendia criar os Estados de Carajás e Tapajós, estiveram presentes alguns deputados que se diziam separatistas, tais como, Zequinha Marinho, Júnior Ferrari, José Megale, Gabriel Guerreiro, Raimundo Santos e Tião Miranda.

Louvemos a atitude coerente, sensata e prudente dos deputados João Salame Neto e Lira Maia, entre outros, que se negaram a participar rega-bofe governamental por acreditar que as feridas abertas após a ingerência do governador na campanha do plebiscito que decidiria sobre nossos sonhos ainda não foram fechadas.

Terminada a campanha é normal que sejam esquecidas as ofensas e que se tente construir uma boa relação. Mesmo que perdoados alguns deslizes de conduta, eles jamais devem ser esquecidos. É incrível a incoerência de certos políticos. A participação no beija-mão patrocinado por Jatene desses que tão cedo resolveram parar de lamber as feridas e esqueceram o sonho não será esquecida pelos 1,2 milhão de eleitores que certamente ainda não esqueceram tal sonho. Não nos esqueceremos desse fato quando estivermos nos dirigindo às urnas nas próximas eleições, assim como não nos esqueceremos que se esses tivessem se dedicado com maior afinco à causa, em vez de se curvar aos interesses pessoais, teríamos nos saído melhor. Que venha 2012, 2014…

11 comentários em “Rega-bofe de Jatene contou com a presença de pérfidos de Carajás e Tapajós

  1. Senna Responder

    Ok! Girão, oxalá ele consiga, para colocar em prática o que defendeu na campanha divisionista, senão fica igual aos outros, só no ‘ora veja’…

  2. Josberto Girão Responder

    Conheço bem o João Salame, sabia que ele não nos decepcionaria, se não estava lá, é porque respeita os votos que recebeu em nossa região.
    Digo mais, João Salame ainda será o melhor prefeito que Marabá já teve. como deputado já provou ser digno.

  3. Eduardo Augusto Responder

    Vamos da o retorno nas urnas em 2012, não vamos votar em PSDB (JATENE) e PMDB, não podemos ter prefeito nesta região carajás e Tapajós, pois sem lastro nos municípios sua releição estará comprometida.

  4. Senna Responder

    Caro Zé, você como muitos, sabe que esse negócio de fazer ‘beicinhos’ em política significa querer mais, os que não foram no ‘rega bucho’ ou ficaram com vergonha ou ficaram escondidos ali por perto para se fazer de honestos.
    Concordo com a Luana, se o povo da região tiver consciência política saberá votar em quem tem compromisso político com a região (como saberemos?); a falta de representatividade política desta região ou seus os péssimos representantes deixam a região vulnerável…
    Que a cambada divisionistas vai se alinhar às mamatas do governo, ah! isso vai…

  5. OSVALDINHO Responder

    SO TEM UMA SOLUÇÃO PARA NÃO CAIR NO ESQUECIMENTO, PASSEM A ADIANTE ESSES NOMES, SEJA POR E-MAIL, SMS, CARROS DE SOM, CARTAZ, OUT-DOOR, MAS NÃO ESQUEÇAM DELES PELO AMOR DE DEUS, VAMOS DA O TROCO.

  6. Vanessa Costa Responder

    fico admirado com as demonstrações de que as pessoas realmente acreditem em politicos. gostaria de saber se é real que acreditaram que eles estavam interessados no bem do povo. quando digo povo refiro-me a imensa maioria que vive com salario ou até menos que isso? se acreditam então merecem trata-los como trairas. porque acho que devem ter conhecimento que após o debate reuniram-se para tomar champanha e tirar gosto com a cara do povo. agora se não acreditam porque a admiração?
    “o político é um ÁNUS ao qual tudo sentou, exceto o HUMANO” Vitor Ramil

  7. VITOR Responder

    O nome destes “traíras” tem que ficar no reservado, pois quando vierem as eleições eis que aparecerão por aqui, pedindo nossos votos, nesta hora temos que revela-los ao povão,e lembra los de tal ato traíra, não podemos mais conviver com a sina que o brasileiro tem memoria curta!!!!!!!!!

  8. Luana Responder

    Nossa resposta deve ser dada nas urnas e já nas eleições de 2012, nos recusando a votar em qualquer candidato que seja aliado deste Governo e principalmente para aqueles prefeitos que para não se indispor com o “chefe”, não se deram ao trabalho de divulgar a campanha. Mas, precisamos mesmo é de nomes de consenso para representar Carajás e Tapajós para Governo e candidatos viáveis para a região, principalmente no Senado, onde não temos representatividade nenhuma.

  9. guri Responder

    seria bom que saia um canditado so de carajas e tapajos, so pra ver o que vai da se esse 1.2 milhao de votos votar em massa ai vcs vao ver esse povo de belem corre doido.

Deixe seu comentário

Posts relacionados