Programação do CDC para este sábado (03)

Continua depois da publicidade

grupo-sapecando-no-choro Neste sábado (03), o Novo CDC abre suas portas a partir de 21 horas para que a cantora parauapebense Raquel Diça, como anfitriã,  receba o  Grupo Sapecando no Choro em imperdível evento de musicalidade.

O grupo, de Belém, tem como foco o Choro Amazônico, onde executa choros e sambas conhecidos do grande público, mas, sobretudo, canções de compositores regionais que por muito encontravam-se esquecidas pela falta de interesse e oportunidade.

O grupo se diferencia pela forma com que trabalha os arranjos, sempre estilizados e por ter um repertório apurado e amplo, perpassando não só por diversos compositores do choro – tanto atuais, quanto os antigos – mas também pela escolha de fazer releituras em canções que não fazem parte do gênero.

Dessa forma, o grupo vem ganhando espaço no meio musical, que hoje o reconhece como uma nova e ousada geração do choro paraense. O Sapecando no Choro (foto) tem como integrantes os músicos Diego Xavier – Bandolim e Cavaco Solo; Diego Leite – Violão Sete Cordas; Carla Cabral – Cavaco Base e Bruno Miranda – Pandeiro e Percussão Geral.

Poder ouvir a belíssima voz de Raquel Diça, acompanhada de um chorinho de excelente qualidade é realmente imperdível. Prestigie mais esse evento que tem a produção da SECULT Parauapebas.